Sucuri interrompe pescaria de Luan Santana em Mato Grosso do Sul
Sem medo, Luan Santana filmou e se aproximou da sucuri
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Curtindo dias de “solteiro” Mato Grosso do Sul, o cantor Luan Santana tem aproveitado os últimos momentos antes da Piracema para pescar no Pantanal. Nesta quinta-feira (31), no entanto, a pescaria foi interrompida por uma sucuri-amarela (Eunectes Notaeus).
O exemplar do animal, conhecido por ser bem menor e ter um comportamento mais agressivo que as imensas sucuris-verdes (Eunectes Murinus), surpreendeu o artista, que chegou a parar de pescar para perseguir a cobra.
Sem medo, Luan Santana filmou e se aproximou do animal, típico do pantanal. Ele ainda tentou acompanhá-la na mata em curto percurso, respeitando o limite de espaço que garante o bem-estar da serpente.
Veja:
Sucuris-amarelas são típicas do pantanal
De acordo com o 47º Batalhão de Infantaria do Comando Militar do Oeste, a sucuri-amarela (Eunectes notaeus) é uma espécie de cobra originária de América do Sul. É menor que a sucuri-verde (Eunectes murinus), e por isso, suas presas também são menores. Não é peçonhenta e mata as presas por constrição.
Em média, as sucuris-amarelas costumam ter de 3,3 a 4,4 metros de comprimento total. As fêmeas também costumam ser maiores do que os machos. O peso varia entre 25 e 35 kg, porém, os exemplares maiores podem ter até 55 quilos.
Sua alimentação consiste basicamente em aves, ovos, peixes, répteis (incluindo jacarés), pequenos mamíferos e até mesmo cervos, caititus e capivaras.
Pescaria de Luan Santana em MS
Vale lembrar que o sertanejo de 33 anos está na região pantaneira de MS acompanhado de um grupo de amigos desde o início da semana. Nesse tempo, já se encantou com jacarés, comeu comida preparada na beira do rio, se deparou com o que aparentava ser uma pegada de onça e agora viu uma sucuri de perto.
O programa, no entanto, é só para homens. A noiva de Luan, Jade Magalhães, não veio para o passeio. Ela está nas últimas semanas da gravidez da primeira filha do casal e ficou em casa para se resguardar.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e X.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Professora agrediu criança na mesma escola de alto padrão onde houve denúncia de estupro
- Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
- Mãe de criança estuprada em escola de alto padrão relata ameaças e rotina de terror: ‘Vou morrer?’
- ‘Carimbo do beijo’: Auxiliar é suspeita de estuprar crianças em escola de alto padrão de Campo Grande
Últimas Notícias
Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 neste fim de semana
Ao todo, são nove trechos com desvio de tráfego e 15 em sistema pare e siga na BR-163
Família faz apelo para doação de materiais após ter casa destruída em incêndio no Aero Rancho
Uma motocicleta pegou fogo na garagem da casa
Abalada, Lexa quebra silêncio após tentativa de sequestro: “Comecei a rezar”
Ao voltar de uma gravação do SBT, Lexa foi abordada por quatro homens armados; agora, cantora deu novos detalhes sobre a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.