Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Spoiler: reforma de shopping ficará pronta em 2027 e terá 3 andares de estacionamento vertical

Serão ao todo mais 660 vagas de estacionamento e cerca de 150 lojas, conforme o projeto
Graziela Rezende -
Projeto de ampliação (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

A luxuosa inauguração do projeto do ‘novo shopping’, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (6), no Yotedy, em , e contou com a presença de diversas autoridades e “olheiros” de marcas nacionais e internacionais, também trouxe um spoiler: 2027 tudo estará pronto e a cidade contará com um centro comercial de 300 lojas, além de ampliar as vagas de estacionamento, acrescentando mais 660, as quais serão alocadas em 3 andares de um estacionamento vertical.

O projeto de expansão deveria ocorrer ainda no ano de 2020, porém, com a pandemia, houve mudança de planos. “Vieram gestores de vários lugares do mundo. Ficaram três dias visitando shoppings do país e, no terceiro dia, vieram até Campo Grande. Foi aqui que houve a decisão, no avião de volta ao . E é muito bom estar aqui de volta, lançando este projeto”, afirmou Rafael Salles, Ceo da Allos, maior administradora de shopping centers do país.

Equipe de vendas do ‘novo shopping’ (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

De acordo com Salles, a dobra no número de lojas trará também marcas internacionais, nacionais e regionais, no mesmo espaço. “Queremos essa união, trazendo restaurantes locais, por exemplo. Acredito que essa bossa, essa combinação é o que faz a graça”, argumentou.

Já o governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), disse que viu o projeto, o qual deve preservar a identidade e a memória afetiva que o campo-grandense e o sul-mato-grossense possui com o local. “É o mesmo sentimento que tivemos, há 35 anos, quando o cinema saiu lá de 15 e foi para o shopping. Agora, vendo a fachada e todo o projeto, sinto que a memória afetiva vai ser preservada”, ressaltou.

Leia também:

CONFIRA: Shopping mais antigo de Campo Grande anuncia que vai dobrar número de lojas

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com pai no Presídio Federal de Campo Grande, Oruam tem prisão preventiva decretada

siso

Paciente aguarda vaga em hospital de Campo Grande após sofrer complicações de extração do siso

VÍDEO: Casa fica destruída após incêndio no Colibri em Campo Grande

Decisão de Fux é a mais centrada, diz Mochi sobre divergência no STF

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Oposição vai à Câmara, mas Hugo Motta proíbe reunião durante recesso

Últimas Notícias

Cotidiano

Seu bairro está na lista? Confira o itinerário do ‘fumacê’ nesta terça-feira

Fumacê será aplicado das 16 às 22 horas

Transparência

Ministério da Saúde autoriza R$ 98,1 mil para compra de testes de gravidez em MS

Repasses aos municípios são para ampliar o acesso ao diagnóstico da gravidez

Famosos

A celebridade a qual Leo Dias se arrepende amargamente de ter dado fama

Jornalista confessou arrependimento sobre destaque que deu para mulher que hoje é muito famosa

Polícia

Homem morre durante cirurgia de hemorroida em hospital de Campo Grande

Paciente começou a passar mal quando foi anestesiado