Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Fim de semana tem Coletivo de Brechós, Festa do peixe e Festival de Praia em MS

Confira eventos gratuitos que ocorrem neste sábado (12), em MS
Monique Faria -
Brechó
Coletivo de Brechós na Plataforma Cultural (Divulgação)

O ‘sabadão’ de promete muita animação, em Mato Grosso do Sul. Então, se você estava procurando um evento para se divertir, o Jornal Midiamax trouxe uma lista de eventos gratuitos para você decidir onde ir.

Em , o Coletivo de Brechós e a programação dos bares da Rua 14 de Julho esperam o público para muita animação. Já no distrito de Camisão, a Festa do Peixe tem atrações musicais e muita comida típica. Confira os eventos!

Sábado (12)

Black Saturday

Neste sábado (12), o Coletivo de Brechós realiza mais um edição do ‘Black Saturday’. Dessa vez, o evento acontece, das 8h às 16h, na Plataforma Cultural, que fica na Avenida Calógeras, 3015. Ao todo, 15 brechós participam do evento, que conta com descontos de até 50%.

Festival de Praia – Coxim (MS)

Neste fim de semana, a penúltima etapa do Festival de Praia 2024 acontece na Praça do Flutuante, em Coxim. O evento contará com competições de beach tennis, futevôlei, e diversas atividades de lazer. No sábado (12), as atividades ocorrem das 8h às 17h. Já no domingo (13), a programação vai das 8h às 12h.

Além das competições esportivas, o festival oferecerá uma área de lazer para as crianças, com atividades como pintura facial, brinquedos infláveis e brinquedoteca. Haverá, ainda, programação para os idosos, com ações do projeto “Intergeracionalidade”. Assim, os interessados poderão participar de jogos de mesa, malha e bocha.

A Praça do Flutuante fica na Rua Coronel Ponce, 41, Centro – Coxim (MS).

Bares da 14 de Julho

Nesse sábado (12), os bares da Rua 14 de Julho, em Campo Grande, estão com programação que promete aquecer o feriadão. A entrada é gratuita em todos os eventos.

No Madonna Bar haverá set da Dj Bibbia e Dj Aurora, a partir das 18h. Já no Copo Bar comemora o aniversário de um ano, com apresentação de ‘Salve o Vinil’ e ‘Pizza Noise’, a partir das 19h.

5ª Festa do Peixe – Camisão ()

Nesta sexta-feira (11) e sábado (12), acontece a Festa do Peixe, na Estrada Parque, entre o município de Piraputanga e o distrito de Camisão, em Aquidauana. A programação conta com atrações musicais, com muito chamamé. Além disso, na parte gastronômica, haverá diversas opções de pratos típicos.

No primeiro dia de evento (dia 11), a apresentação musical ficará por conta de Gleice Helena & e do Grupo Campezito. No sábado (12), a dupla aquidauanense Anderson & Fernandes anima o público.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados