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‘Melisseira’ há 12 anos, influenciadora de MS tem coleção com 105 pares e hoje faz publis para marca

Paixão por sandálias começou quando Rapha estava no ensino médio e hoje ela faz campanhas para Melissa
Graziela Rezende -
(Raphaela Amorim/Arquivo Pessoal)

‘Ah, mas é só um plástico’ ou perguntas do tipo: ‘O que você quer com tanto sapato? Tem que pensar em comprar uma casa, um carro!’, são frases que já a influenciadora e modelo plus, Raphaela Amorim, de 28 anos, já ouviu e, sinceramente, não está nem aí! Melisseira de carteirinha, já tem 105 pares da sandália e é fã desde quando nem havia uma loja sequer, em .

Tudo começou em meados de 2012, quando cursava o ensino médio. Na ocasião diz que as sandálias somente eram encontradas em uma loja, a qual revendia os produtos da Melissa. Assim, começou a ter os primeiros pares e, três anos depois, um triste diagnóstico de fibromialgia a fez utilizar ainda mais este calçado.

Rapha fez ensaio com seus pares de Melissa (Raphaela Amorim/Arquivo Pessoal)

“Me pediram para evitar sair de salto, sempre sair com algo mais confortável, então, passei a investir ainda mais em Melissa, já que seria um sapato mais baixo, mais simples e de qualidade, além de ser bonito, caberia em qualquer coisa, então, comecei a investir em vários modelos e não parei mais. E é até engraçado, mas, só compro as que eu vou usar mesmo e uso todas”, argumentou.

Entre os modelos, estão alguns considerados raros e que Rapha diz ter “o maior “. “A Melissa tem algumas linhas de fabricação exclusiva, então, tem algumas coleções que são feitas apenas naquele momento, como essa da Vivienne Westwood que eu tenho e não se fabrica mais. Tenho o maior carinho e acho que raramente vou achar em outro lugar”, disse.

Influenciadora já saiu no feed da Melissa oficial (Raphaela Amorim/Arquivo Pessoal)

Desde o início da coleção, Rapha diz que já precisou fazer “muitas economias” para adquirir os sapatos, além de loucuras como chegar bem mais cedo na loja, ficar conversando com a vendedora para avisar a chegada de produtos mais exclusivos e, inclusive, “brigar” pelo seu par. “É por isso que morro de ciúmes das minhas Melissas”, brincou.

Atualmente, já como integrante do clube nacional da marca, o qual engloba clientes e os convida para ações de marketing da empresa, Rapha diz que já recebeu vários presentes da “Melissa Oficial” e ama compartilhar tudo nas .

Modelo exclusivo de Melissa é um dos que Rapha mais tem ciúmes (Raphaela Amorim/Arquivo Pessoal)

“Eles já compartilharam fotos minhas no feed deles, porque gostaram do jeito que eu usei a peça e também faço parte do time de influenciadoras da marca. Fico muito feliz, fui cliente por anos e hoje, falar da marca para mim, é a realização de um sonho. Eu amo e raramente estou usando outro sapato”, argumentou.

De acordo com Amorim, além dos sapatos, ela também é dona de bolsas, cintos, caixinha de som, cangas, fone de ouvido, guarda-chuvas e até outros produtos, como esmaltes e produtos da Melissa em parceria com uma linha de cosméticos.

Melissa fez parte até da comemoração do aniversário em 2023 (Raphaela Amorim/Arquivo Pessoal)

“As 105 peças que eu tenho são peças que eu usaria sempre, não é só para coleção. A que eu não usei, no editorial, foi a Melissa de número 100 porque eu quero que ela fique mais guardadinha, eu tenho um apreço maior por ela, foi a Melissa de que me mandou esta edição e aí eu deixei ela mais quietinha, está na caixa do jeito que veio, com cartinha e tudo mais, eu tenho esse apreço maior”, comentou.

Recentemente, a influenciadora comentou que participou de uma trend. “É como eu falei lá atrás. Tive um diagnóstico e aderi a Melissa ainda mais no meu dia a dia. É algo que faz parte da minha identidade, tanto que se falar de Melissa, com certeza, vai remeter ao meu nome, e eu fico muito feliz, porque é um sapato muito lindo, tem uma história muito bonita e fazer parte desta história me deixa muito feliz, de verdade”, finalizou.

Confira aqui uma ‘publi’ que a influencer fez para a marca:

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