Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Melhor desfecho? Saiba como terminou caso de mudança de visual que deu errado em Campo Grande

Expectativa versus realidade: cliente pediu chanel de bico, mas recebeu resultado completamente diferente
João Ramos -
mudança de visual que deu errado
Caso de corte malsucedido mobilizou internautas em Campo Grande. Confira como tudo terminou - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Final feliz? Cliente insatisfeita com resultado de corte em de (MS) conseguiu o que queria. Depois de desabafar em um grupo de reclamações da cidade e expor o desastre provocado por uma cabeleireira, a moradora da Capital recebeu seu dinheiro de volta.

A cliente contou ter pedido para a profissional realizar um corte chanel de bico, mas o resultado entregue não ficou nada parecido com o exemplo mostrado. O caso repercutiu nas redes sociais depois que ela publicou o ocorrido no grupo “Aonde Não ir em Campo Grande”.

O relato virou matéria no Jornal Midiamax e muita gente apareceu querendo “arrumar” o estrago de forma voluntária. No entanto, a cliente não respondeu aos contatos e, desse modo, não aceitou ajuda de outras cabeleireiras que se ofereceram para consertar o corte “na faiza”.

Para tanto, a moça teve um motivo. “Oii gente, queria agradecer todo mundo que curtiu, comentou e compartilhou. O gerente do espaço que eu fui entrou em contato comigo e me ressarciram o dinheiro. Muito obrigado a todos”, revelou a cliente sobre o desfecho do caso.

Inicialmente, ao publicar o relato, a mulher exibiu o print de uma conversa em que o salão se recusava a devolver a quantia, mesmo após o corte ter dado errado. Porém, diante da repercussão, o centro de beleza se manifestou e se colocou à disposição para ressarci-la.

Relembre o caso de mudança de visual que deu errado

Moradora de Campo Grande (MS) decidiu desabafar nas redes sociais após ter um corte de cabelo malsucedido em salão da Capital. Atrás de providências, ela procurou o grupo “Aonde Não Ir em Campo Grande” e registrou sua reclamação.

No relato, a campo-grandense explicou que, ao chegar ao estabelecimento, pediu que a cabeleireira fizesse um corte chanel de bicoMas ela repicou meu cabelo atrás, deixou torto como está e não ficou com bico“, lamentou.

O espaço de beleza então propôs que a cliente refizesse o corte com outro profissional para “dar uma igualada” na parte de trás e “retirar o repicado”. No entanto, ela negou. “Eu quero meu dinheiro de volta”, respondeu.

Ao finalizar o desabafo, a cliente indignada deixou sua não recomendação. “Não vão a esse lugar, porque vocês vão se arrepender, disse ela, que chegou a receber sugestões para acionar o Procon contra o salão.

Salão de beleza se pronunciou sobre o caso

Em resposta, o salão se propôs a devolver a quantia desembolsada pela cliente. “Estamos totalmente à disposição para encontrar uma solução que atenda às suas expectativas e reestabeleça sua confiança em nossos serviços. Caso não queira , também te mandamos posteriormente à sua conversa com a nossa gerente da unidade, a possibilidade da devolução do valor investido, por acreditarmos na importância do valor investido como forma de atingir o resultado que você buscava, o que infelizmente não ocorreu

Por fim, o centro de beleza afirmou que este episódio não representa os padrões de qualidade e atendimento que oferecem às clientes em quase 20 anos de atuação em Campo Grande.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookTikTokYouTube e X.

.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso por abusar de sobrinha de cinco anos

Palmeiras vacila, mas encontra gol no acréscimo e bate o Sporting Cristal na Libertadores

Motoristas envolvidos em racha que matou jovem e feriu cinco são condenados em júri popular

Itamaraty dialoga com Paraguai para reduzir crise sobre espionagem

Notícias mais lidas agora

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Detran-MS reajusta contratos e pagará R$ 44,6 milhões à empresa investigada pela PF

Motoristas envolvidos em racha que matou jovem e feriu cinco são condenados em júri popular

Empresário morre em acidente com capotamento de caminhonete na BR-158

Últimas Notícias

Polícia

Após denúncia com imagens de câmera, homem é preso por agredir esposa em via pública

Denunciante encaminhou vídeo da agressão

Polícia

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em MS prende casal com 8 kg de cocaína

A droga estava escondida nos pneus de uma caminhonete

Trânsito

VÍDEO: parte de árvore da Orla Morena cai sobre veículos na Avenida Noroeste

“Caiu árvore na orla, em cima de carro e moto”, disse um morador

Esportes

Internacional busca a igualdade com o Bahia em 1º duelo entre brasileiros na Libertadores 2025

Com o resultado, os dois times somam o primeiro ponto no Grupo F