Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Melhor desfecho? Saiba como terminou caso de mudança de visual que deu errado em Campo Grande

Expectativa versus realidade: cliente pediu chanel de bico, mas recebeu resultado completamente diferente
João Ramos -
mudança de visual que deu errado
Caso de corte malsucedido mobilizou internautas em Campo Grande. Confira como tudo terminou - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Final feliz? Cliente insatisfeita com resultado de corte em de (MS) conseguiu o que queria. Depois de desabafar em um grupo de reclamações da cidade e expor o desastre provocado por uma cabeleireira, a moradora da Capital recebeu seu dinheiro de volta.

A cliente contou ter pedido para a profissional realizar um corte chanel de bico, mas o resultado entregue não ficou nada parecido com o exemplo mostrado. O caso repercutiu nas redes sociais depois que ela publicou o ocorrido no grupo “Aonde Não ir em Campo Grande”.

O relato virou matéria no Jornal Midiamax e muita gente apareceu querendo “arrumar” o estrago de forma voluntária. No entanto, a cliente não respondeu aos contatos e, desse modo, não aceitou ajuda de outras cabeleireiras que se ofereceram para consertar o corte “na faiza”.

Para tanto, a moça teve um motivo. “Oii gente, queria agradecer todo mundo que curtiu, comentou e compartilhou. O gerente do espaço que eu fui entrou em contato comigo e me ressarciram o dinheiro. Muito obrigado a todos”, revelou a cliente sobre o desfecho do caso.

Inicialmente, ao publicar o relato, a mulher exibiu o print de uma conversa em que o salão se recusava a devolver a quantia, mesmo após o corte ter dado errado. Porém, diante da repercussão, o centro de beleza se manifestou e se colocou à disposição para ressarci-la.

Relembre o caso de mudança de visual que deu errado

Moradora de Campo Grande (MS) decidiu desabafar nas redes sociais após ter um corte de cabelo malsucedido em salão da Capital. Atrás de providências, ela procurou o grupo “Aonde Não Ir em Campo Grande” e registrou sua reclamação.

No relato, a campo-grandense explicou que, ao chegar ao estabelecimento, pediu que a cabeleireira fizesse um corte chanel de bicoMas ela repicou meu cabelo atrás, deixou torto como está e não ficou com bico“, lamentou.

O espaço de beleza então propôs que a cliente refizesse o corte com outro profissional para “dar uma igualada” na parte de trás e “retirar o repicado”. No entanto, ela negou. “Eu quero meu dinheiro de volta”, respondeu.

Ao finalizar o desabafo, a cliente indignada deixou sua não recomendação. “Não vão a esse lugar, porque vocês vão se arrepender, disse ela, que chegou a receber sugestões para acionar o Procon contra o salão.

Salão de beleza se pronunciou sobre o caso

Em resposta, o salão se propôs a devolver a quantia desembolsada pela cliente. “Estamos totalmente à disposição para encontrar uma solução que atenda às suas expectativas e reestabeleça sua confiança em nossos serviços. Caso não queira , também te mandamos posteriormente à sua conversa com a nossa gerente da unidade, a possibilidade da devolução do valor investido, por acreditarmos na importância do valor investido como forma de atingir o resultado que você buscava, o que infelizmente não ocorreu

Por fim, o centro de beleza afirmou que este episódio não representa os padrões de qualidade e atendimento que oferecem às clientes em quase 20 anos de atuação em Campo Grande.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookTikTokYouTube e X.

.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Wagner Moura é esnobado no Emmy 2025; veja lista de indicados

morador

Confronto com a polícia acaba com criminoso morto em Campo Grande

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Aprovado projeto de lei que cria cadastro de criminosos sexuais em MS

Proposta é de autoria do deputado Coronel David

Polícia

Grupo alvo de operação da PF tem R$ 1 milhão bloqueado e carretas apreendidas em MS

Organização criminosa atua na região de Maracaju

Política

Rinaldo Modesto deve acompanhar Rose e se filiar ao União Brasil

Parlamentar é candidato à reeleição em 2026

Política

Fábio Trad pode ser nome do PT para disputar o Governo do Estado em 2026, diz Zeca

Zeca destaca o otimismo com a disponibilidade do futuro político que Trad ainda não definiu