Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Melhor desfecho? Saiba como terminou caso de mudança de visual que deu errado em Campo Grande

Expectativa versus realidade: cliente pediu chanel de bico, mas recebeu resultado completamente diferente
João Ramos -
mudança de visual que deu errado
Caso de corte malsucedido mobilizou internautas em Campo Grande. Confira como tudo terminou - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Final feliz? Cliente insatisfeita com resultado de corte em salão de beleza de Campo Grande (MS) conseguiu o que queria. Depois de desabafar em um grupo de reclamações da cidade e expor o desastre provocado por uma cabeleireira, a moradora da Capital recebeu seu dinheiro de volta.

A cliente contou ter pedido para a profissional realizar um corte chanel de bico, mas o resultado entregue não ficou nada parecido com o exemplo mostrado. O caso repercutiu nas redes sociais depois que ela publicou o ocorrido no grupo “Aonde Não ir em Campo Grande”.

O relato virou matéria no Jornal Midiamax e muita gente apareceu querendo “arrumar” o estrago de forma voluntária. No entanto, a cliente não respondeu aos contatos e, desse modo, não aceitou ajuda de outras cabeleireiras que se ofereceram para consertar o corte “na faiza”.

Para tanto, a moça teve um motivo. “Oii gente, queria agradecer todo mundo que curtiu, comentou e compartilhou. O gerente do espaço que eu fui entrou em contato comigo e me ressarciram o dinheiro. Muito obrigado a todos”, revelou a cliente sobre o desfecho do caso.

Inicialmente, ao publicar o relato, a mulher exibiu o print de uma conversa em que o salão se recusava a devolver a quantia, mesmo após o corte ter dado errado. Porém, diante da repercussão, o centro de beleza se manifestou e se colocou à disposição para ressarci-la.

Relembre o caso de mudança de visual que deu errado

Moradora de Campo Grande (MS) decidiu desabafar nas redes sociais após ter um corte de cabelo malsucedido em salão da Capital. Atrás de providências, ela procurou o grupo “Aonde Não Ir em Campo Grande” e registrou sua reclamação.

No relato, a campo-grandense explicou que, ao chegar ao estabelecimento, pediu que a cabeleireira fizesse um corte chanel de bicoMas ela repicou meu cabelo atrás, deixou torto como está e não ficou com bico“, lamentou.

O espaço de beleza então propôs que a cliente refizesse o corte com outro profissional para “dar uma igualada” na parte de trás e “retirar o repicado”. No entanto, ela negou. “Eu quero meu dinheiro de volta”, respondeu.

Ao finalizar o desabafo, a cliente indignada deixou sua não recomendação. “Não vão a esse lugar, porque vocês vão se arrepender, disse ela, que chegou a receber sugestões para acionar o Procon contra o salão.

Salão de beleza se pronunciou sobre o caso

Em resposta, o salão se propôs a devolver a quantia desembolsada pela cliente. “Estamos totalmente à disposição para encontrar uma solução que atenda às suas expectativas e reestabeleça sua confiança em nossos serviços. Caso não queira prosseguir, também te mandamos posteriormente à sua conversa com a nossa gerente da unidade, a possibilidade da devolução do valor investido, por acreditarmos na importância do valor investido como forma de atingir o resultado que você buscava, o que infelizmente não ocorreu

Por fim, o centro de beleza afirmou que este episódio não representa os padrões de qualidade e atendimento que oferecem às clientes em quase 20 anos de atuação em Campo Grande.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookTikTokYouTube e X.

.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Instituto abre inscrições para projeto de astronomia para meninas

R$ 2,3 milhões em cigarros contrabandeados são apreendidos em Dourados

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

Campo Grande recebe Caravana das Juventudes nesta sexta

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Marta é apontada como a melhor jogadora de futebol da história; veja ranking

Últimas Notícias

Esportes

STJD suspende jogador do América-MG em caso de discriminação racial

STJD puniu, nesta segunda-feira (19), o meia-atacante boliviano Miguelito

Polícia

Motorista é preso com 19 Kg de cocaína em tanque de combustível na BR-262

Durante a fiscalização o condutor apresentou nervosismo

Esportes

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo

A vitória com gosto de superação é apenas a quarta de Bia este ano

Polícia

Campanha contra violência doméstica e feminicídio é lançada no próximo dia 29 em MS

De janeiro a maio de 2025, o dossiê aponta o registro de oito feminicídios