Frango ‘assado’ enviado por loja acaba com almoço de família em Campo Grande
Somando R$ 65 pelo frango “assado”, mais R$ 25 de entrega, família pagou R$ 90 para receber o alimento cru. Caso chocou Campo Grande
João Ramos –
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Domingo sempre bate aquela vontade de comer um franguinho assado e foi na busca pelo prato para servir durante o almoço em família que uma moradora de Campo Grande (MS) acabou provando o amargo sabor do arrependimento. Até porque ela gastou simplesmente R$ 90 pelo produto, que chegou cru e aguado em sua casa no último final de semana.
A compra foi realizada por meio do aplicativo Ifood, em um estabelecimento especializado em vender assados. Na plataforma, a empresa contava com avaliação de 3.9 estrelas e marcava quase 8 quilômetros de distância da casa da moradora.
Ainda assim, ela decidiu pagar o preço. Além do frango a R$ 65, a campo-grandense arcou com uma taxa de entrega de R$ 25, desembolsando a “salgada” quantia de R$ 90 para nem conseguir fazer a refeição com os familiares.
Perplexa ao receber um frango cru e soltando água, ela fotografou o produto enviado pela loja e expôs o caso no grupo Aonde Não ir em Campo Grande, comunidade dedicada à reclamações na Capital.
No desabafo, a moradora que comprou o frango assado lamentou: “O frango estava totalmente cru, uma falta de respeito com o cliente, e o pior é que eles nem retornam as nossas reclamações. Fica o alerta a todos”, escreveu, mostrando as imagens que provocaram nojo nos demais membros do grupo.
“Frango de despacho?”: moradores debocharam de frango assado
A publicação logo repercutiu e não houve quem defendesse a loja. “Eu vendia frango, esse frango não é de hoje, é algum que sobrou de outro dia”, escreveu um. “Mas pagou R$ 90 em um frango vivo?”, questionou outra. “Só tiraram as penas e entregaram”, debochou mais uma.
Inocente na história, o frango, coitado, virou alvo de zombaria. “É pegue e asse!”, “Esse frango aí se levar ao veterinário ainda salva” e “Gente, esse frango veio de algum despacho, né? Só pode”, brincaram alguns internautas.
Loja de frangos assados admite que errou
Procurado pelo Jornal Midiamax, o estabelecimento se posicionou e assumiu o erro. “Conversei com a pessoa que estava trabalhando aqui no dia e a desculpa dela é de que, aparentemente, estava assado. Mas eu vi que não estava totalmente assado. Então eu peço desculpas a todos pelo acontecido. Isso não vai mais acontecer“, afirma o proprietário.
Ele também se defende dizendo que erros acontecem e se compromete a não repetir situação semelhante. “Vi comentários maldosos na publicação. Alguns falaram que era um frango guardado, mas meus produtos são comprados semanalmente. Era um frango comprado no final de semana para assar no final de semana“, rebate o empresário.
No espaço de reclamações, muitos ainda duvidaram das condições sanitárias do local, que não vende apenas frangos. “Eu montei o estabelecimento conforme as normas da vigilância sanitária, meu equipamento foi comprado certinho também, não tem nada precário, está tudo nos conformes“, garante o dono.
Por fim, ele confirma o equívoco e diz que recebe mais elogios do que críticas. “Esse tipo de reclamação nunca me aconteceu, sempre recebi elogios pelos produtos que eu vendo, frangos, carnes… Um erro e todo mundo taca pedra, infelizmente. Foi um erro da nossa equipe mesmo, mas não acontecerá mais“, finaliza o empreendedor.
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