Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Ex-miss Mato Grosso do Sul estreia no núcleo principal de No Rancho Fundo, nova novela da Globo

Na nova novela das seis, a atriz e modelo interpreta uma filha de criação dos protagonistas Zefa e Tico Leonel, vividos por Andréa Beltrão e Alexandre Nero
João Ramos -
ex miss ms nova novela da globo (1)
Dandara Queiroz em No Rancho Fundo e como Miss MS - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais e TV Globo)

Em abril de 2023, a modelo e atriz indígena Dandara Queiróz fazia sua estreia na teledramaturgia nacional no especial “Falas da Terra”, da TV Globo, exibido no dia 17 daquele mês. Curiosamente, exatamente um ano depois, na mesma segunda-feira, a artista que já foi Mato Grosso do Sul passará a ser vista em um folhetim da emissora: “No Rancho Fundo”, nova das seis que estreia hoje (15) na programação.

Criada em Três Lagoas (MS), cidade distante 326 quilômetros da capital , Dandara estará no núcleo principal de “No Rancho Fundo”. Na trama, ela será Benvinda, descrita como uma agregada da família Leonel.

A jovem foi criada como filha dos protagonistas Zefa e Tico Leonel, vividos por Andréa Beltrão e Alexandre Nero, e é uma moça ingênua. Das profundezas do sertão, não teve oportunidade de estudar e aprendeu o pouco que sabe com a irmã de criação Quinota (Larissa Bocchino).

Benvinda ainda nutre um amor que considera proibido por Nastácio (Guthierry Sotero) – outro agregado de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).

Dandara Queiroz: de MS para as telinhas

Se a modelo e atriz indígena já brilhou ao representar Mato Grosso do Sul em um episódio de “Falas da Terra”, justamente sobre a cultura indígena no Estado, a artista terá ainda mais espaço para mostrar seu talento.

Apesar de ter nascido em Araçatuba (SP), Dandara passou toda sua vida em Três Lagoas. Ela é de origem tupi-guarani e foi destaque em concursos de miss antes de iniciar a carreira como atriz.

A jovem chegou a cursar arquitetura e urbanismo em MS e conciliava a graduação com o universo da beleza, chegando a contabilizar mais de 250 trabalhos como modelo em apenas dois anos.

Em 2021, passou a representar Três Lagoas e se tornou Miss Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil Mundo, em .

Saiba mais sobre No Rancho Fundo, a nova novela das seis

A trama principal gira em torno de Quinota (Larissa Bocchino), a filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e, segundo o autor, mostra o processo de formação dessa jovem. “Ela é uma moça ultrarromântica que, ao longo da novela, vai se tornar uma mulher forte como a mãe. É um processo de amadurecimento da personagem. A referência da novela é enfatizar a posição da mulher na sociedade e, mesmo sendo uma história com protagonistas que são pessoas simples, eles têm o poder de mudar o seu destino, assim como Zefa Leonel e Quinota, que no decorrer da trama dará continuidade à herança da mãe”, define Mario Teixeira.

De Lasca Fogo todos os caminhos parecem levar a Lapão da Beirada, o mais badalado município da região. É lá que o agito da vida urbana, marcada por construções imponentes como o Grande São Petersburgo, atrai visitantes de outros lugares e orgulha seus moradores – o mesmo não se pode dizer do polêmico, mas popular Cabaré Voltagem.

Na famosa rua Vileganhon, são as vitrines das mais variadas grifes que seduzem seus consumidores, com seus produtos de alto luxo – uma chiqueza só! Por lá, o público vai poder acompanhar as tramoias de Marcelo Gouveia (José Loreto) e sua comparsa Blandina (Luisa Arraes), querendo sempre se darem bem às custas dos outros.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova regras para conservação e uso sustentável do Pantanal

Motociclista cai na pista em acidente entre motos e morre atropelado por carreta

Homem é preso por agredir cunhada durante bebedeira

Anac autoriza pela 1ª vez empresa a operar voo de balão

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

loteria

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio

Últimas Notícias

Polícia

Briga por desocupação de casa acaba em incêndio e um preso em Bataguassu

Parte do telhado da casa desabou

Brasil

Senado aprova projeto do devedor contumaz após operação da PF contra crime organizado

O texto vai à Câmara dos Deputados

Cotidiano

VÍDEO: Jaguatirica acuada em depósito mobiliza operação para resgate

Foi utilizado rede de captura e gaiola de transporte específica

Polícia

Por ciúmes, mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura

Conforme informações, o caso teria ocorrido por ciúmes