Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Domingo tem Feira da Bolívia e MS ao Vivo com Diogo Nogueira em Campo Grande

Confira eventos gratuitos que acontecem neste domingo, na Capital
Monique Faria -
Diogo Nogueira. (Divulgação, FCMS)

Para quem estava procurando opções de lazer para o domingo (14), o Jornal Midiamax trouxe alguns eventos que estarão acontecendo na Capital. A programação varia de feira cultural na Praça da Bolívia, MS ao Vivo no Parque das Nações Indígenas e celebração Shichigwachi Matsuri, na Associação Okinawa de . Confira os detalhes abaixo!

Domingo (14)

MS ao Vivo com Diogo Nogueira

Neste domingo tem MS ao Vivo, no Parque das Nações Indígenas. Quem se apresenta no palco do evento é o cantor Diogo Nogueira, trazendo muito samba para animar os campo-grandenses.

O show tem início às 17h, com o músico Ton Alves abrindo o evento. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

Feira da Bolívia

No segundo domingo do mês, acontece a Feira da Bolívia, com muitas opções de artesanato, moda, gastronomia, antiguidades e apresentações culturais. Além disso, quem curte uma partida de xadrez poderá participar do projeto Xadrez na Árvore.

A Feira da Bolívia acontece das 9h às 14h, na Praça da Bolívia, que fica localizada na Rua das Garças com Rua Aníbal de Mendonça, bairro Coophafé.

3° Shichigwachi Matsuri

Neste domingo (14), acontece o 3° Shichigwachi Matsuri, na Associação Okinawa de Campo Grande. A celebração marca a passagem do meio do ano e representa um momento de renovação, sorte e prosperidade. O evento é aberto ao público.

A festa começa a partir das 17h, na Associação Okinawa, que fica localizada na Rua dos Barbosas, 110. Os interessados podem adquirir os ingressos através do link ou com os membros organizadores do evento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
stf

STF teve apenas três mulheres e nenhuma negra entre mais de 170 ministros em 134 anos

MPF barra arquivamento de ação da Lava Jato contra Delcídio, mas aponta risco de prescrição

Adriane Lopes firma parcerias estratégicas no Chile para impulsionar Campo Grande na Rota Bioceânica

Deputado Amarildo Cruz é homenageado com aprovação de seu PL contra discriminação racial na CCJR

Notícias mais lidas agora

Menino que morreu em incêndio de casa teve 80% do corpo queimado após irmão acender vela no quarto

yeltsin volei

‘Achei fantástico’, diz Yeltsin sobre Campo Grande sediar as finais da Supercopa de Vôlei

energisa

Leiturista ganhava até R$ 8 mil por mês para fraudar contas de energia em Campo Grande

“A Sbørnia Kontr’Atracka” tem douradense no elenco: Simone Rasslan representa MS no palco nacional

Últimas Notícias

Trânsito

Viatura da PM se envolve em acidente com Hilux no Guanandi em Campo Grande

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Abel Calarge com a Jatai na manhã desta quarta (15)

Cotidiano

“Economizei R$ 700”: população madruga em busca de celulares com descontos no bazar da Santa Casa

O bazar conta com mais de 10 mil itens disponíveis, entre celulares, perfumes, roupas e até ventiladores

Trânsito

Caminhoneiro que morreu em acidente na BR-163 após era morador de Dourados

O veículo que ele conduzia capotou entre Caarapó e Juti

Famosos

Craque Neto x William Bonner: Entenda o que causou barraco entre apresentadores

Globo precisou se pronunciar após o barraco entre Craque Neto e William Bonner; entenda o que rolou