Cinderela, é você? Busca por dona de capacete mobiliza campo-grandense

História lembra a da Cinderela, que perdeu o sapatinho ao sair do baile. Mas, nesse caso, um capacete foi o objeto perdido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cinderela capacete
Moça está em busca da dona deste capacete em Campo Grande – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Esta é uma daquelas histórias de bêbado que acabam em risada… ou não. Há algumas semanas, duas mulheres se conheceram durante um rolê em Campo Grande (MS) e ali uma amizade nasceu. Só que, por conta da bebida, uma delas acabou levando sem querer o capacete da outra e, agora, a moça que pegou o objeto busca sua dona para devolvê-lo.

O caso, divulgado pela página Passeando em Campo Grande, até lembra, de certo modo, a história da Cinderela- princesa famosa por ter perdido o sapatinho de cristal enquanto saía do baile. No filme, o príncipe tenta achar a dona daquele sapato e promove uma verdadeira caçada atrás da jovem. Dadas as devidas proporções e semelhanças, seria a campo-grandense que deixou o capacete para trás uma nova Cinderela (motoqueira) da Capital?

De acordo com a moça que levou o objeto de proteção, a situação aconteceu por engano e foi impulsionada pela bebida. O tempo passou, ela não trocou contato, nem rede social e sequer sabe a identidade da dona do capacete.

Angustiada para devolver o item pessoal, a moradora procurou a página regional Passeando em Campo Grande, que divulgou a história.

“Preciso achar a dona desse capacete. Conheci a menina no Botequim, num sábado de outubro. Bêbadas, ficamos amigas no dia. Não sei porque acabei levando o capacete dela. Ela estava de moto e provavelmente foi embora sem, contou a moça.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Passeando em Campo Grande (@passeandoemcampogrande)

Apesar do apelo, ao menos nos comentários, a proprietária do objeto ainda não apareceu. No entanto, no mesmo espaço, o bom-humor tomou conta e os campo-grandenses comentaram o caso.

“Amadora … Eu já fui de moto e pedi carona pros amigos e esqueci minha moto lá”, “Agora pronto! Ninguém nunca pegou um vento na cara por ter esquecido o capacete? Eu já, e nem bebida alcoólica bebo”, “Pede o nome do que beberam, to precisando beber isso kkkkk, ir embora de moto e esquecer o capacete” e “Essa amizade vai valer pra vida”, foram algumas das reações.

Caso você conheça a dona do capacete ou seja ela própria, basta comentar na publicação da página Passeando em Campo Grande se identificando.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookTikTok e X.

Conteúdos relacionados

Glauce Rocha
banca
thiago servo cantor pensão alimentícia advogado