Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Casamento está em jogo? Passageira perde aliança no Terminal Aero Rancho e desabafa

"É simples, mas tem um valor muito especial pra mim", desabafou a passageira que perdeu a aliança
João Ramos -
passageira perde aliança terminal aero rancho
Terminal Aero Rancho fica no bairro homônimo em Campo Grande - (Fotos: Reprodução, Fala Povo e Freepik)

No vai e vem da agitada rotina campo-grandense, não é incomum esquecer algum item pessoal, seja no banco de um ônibus, na rua, ou mesmo em alguns dos terminais de transporte coletivo da Capital.

Pouco convencional, no entanto, é acabar perdendo a aliança de casamento nesses locais de embarque e desembarque de passageiros.

Mas foi justamente o que aconteceu com uma moradora de que passa diariamente pelo Terminal Aero Rancho no trajeto do trabalho para a casa. Ela teve a má sorte de perder o anel símbolo de seu matrimônio no local e fez um desabafo acompanhado de apelo nas redes sociais.

“Não pode usar”, explica sobre aliança sumida

Conforme a passageira, o anel foi perdido esta semana, próximo à plataforma das linhas dos ônibus 063 e 320, no Terminal Aero Rancho. “Trabalho em uma fábrica e lá não pode usar acessório nenhum”, justificou ela contando um motivo agravante para o extravio da aliança.

“É simples, mas tem um valor muito especial pra mim”, desabafou a passageira em publicação realizada na página Segredos do Busão, que recebe relatos diversos dos usuários de transporte coletivo de Campo Grande (MS).

Casamento está em jogo?

Ao fim de seu breve texto, a passageira fez uma súplica. “Caso alguém tenha achado e pegou, entre em contato comigo”, pediu no perfil Segredos do Busão, sem especificar detalhes como a cor do anel perdido.

Levando a situação com bom-humor, a plataforma divulgou o pedido da usuária e escreveu na legenda: “Ajudem ela a achar a aliança dela, o casamento está em jogo”.

Campo-grandenses que tiverem encontrado ou souberem de alguma informação sobre o paradeiro da aliança podem comentar no post abaixo da comunidade:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

AO VIVO: Julgamento de Bolsonaro é retomado e ministros fazem leitura dos votos

Ônibus do Consórcio Guaicurus bate em poste ao ser ‘fechado’ e passageiros são socorridos 

‘Meu Detran MS’: aplicativo reúne principais serviços e já está disponível para download

Armado com faca, ex descumpre medida protetiva e acaba morto a tiros ao avançar em PMs

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

Funcionários suspendem paralisação após Santa Casa efetuar pagamento em Campo Grande

AO VIVO: Julgamento de Bolsonaro é retomado e ministros fazem leitura dos votos

No coração da periferia do Lageado, escola serve de farol para ‘pequenos gênios’ da ciência

Últimas Notícias

Mundo

Apple lança o iPhone mais fino na história da marca; veja os preços

Quatro modelos de iPhone foram lançados

Transparência

Gaeco prendeu 14 e dois estão foragidos por esquema de corrupção em Terenos

Investigações revelaram que 'farra das empresas convidadas' movimentou R$ 15 milhões em contratos fraudulentos

Pimenta

Atuação do MPSP escancara inércia contra crime organizado em MS

Os indícios de inércia, omissão ou conivência no lado sul-mato-grossense saltam a cada investigação bem-sucedida de colegas paulistas

Política

Quem é Henrique Budke, prefeito do PSDB preso por fraude de licitação em Terenos

Prefeito recebeu apoio de deputado federal do PSDB condenado pelo TCE-MS