Cantor de MS faz ‘continuação de música’ e relata as dores após o término de um relacionamento

Artista antes lançou “Onde nos Perdemos”, canção que já apontava os sinais de um amor que começava a se desfazer

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Daniel Carvalho/Arquivo Pessoal)

O cantor e compositor Rick Agra – já conhecido por sua sensibilidade artística – lança, na próxima sexta-feira (6), a canção “De anjo a pecador”, que é uma continuação de “Onde nos Perdemos”, música que já apontava os sinais de um amor que começava a se desfazer. No entanto, na ocasião, ainda havia esperança de reconciliação, enquanto que agora a música fala sobre o sentimento de libertação e renascimento após um relacionamento devastador.

Rick Agra, transformando dor em poesia, vive também um momento de mudança em sua trajetória musical. Com uma melodia envolvente e uma letra marcante, “De anjo a pecador” convida o público a refletir sobre as transformações que um término pode causar.

A frase “Nosso amor era fogo, tão avassalador, mas suas chamas queimaram minhas asas” reflete a intensidade de um amor que, ao mesmo tempo que elevou, também machucou. Os versos que traduzem a vulnerabilidade humana em momentos difíceis, faz com que, quem escute, se emocione.

Ao todo, o artista já compôs 27 canções sobre o amor e revela que esta obra tem um significado especial. “A mesma pessoa que me inspirou a escrever sobre o amor hoje me faz escrever sobre a dor”, confessa o artista.

A música aborda o fim de um relacionamento intenso e penoso, expondo sentimento de perda, superação e autodescoberta.

Do MPB ao jazz

Rick Agra, que mistura influências da MPB, blues e jazz em seu trabalho, imprime nesta canção um ritmo leve, mas carregado de emoções, que a torna ideal para se ouvir repetidamente.

Para o artista, a música também é uma forma de cura: “O que era dor, vira poesia”

Conteúdos relacionados

Luciano
onças macho caricias