Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Campo-grandenses aderem a trend e se pintam ‘de emoções’ para assistir Divertida Mente 2

MidiaMAIS foi conferir o filme e ainda conversou com o público, o qual está de olho na trend do momento e fez muitas crianças saírem de casa "pintados de emoções"
Graziela Rezende -
(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

O final de semana foi de “casa lotada” nos cinemas de , com sessões de hora em hora exibindo Divertida Mente 2. O MidiaMAIS foi conferir o filme e ainda conversou com o público, o qual está de olho na trend do momento e fez muitas crianças saírem de casa “‘pintados de emoções”.

Geovana escolheu ser a nojinho (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

“Elas viram essa trend no YouTube e se pintaram de alegria e nojinho. E gostaram muito do filme. Todos nós, aliás, tanto que estamos aqui vendo Divertida Mente 2. É muito legal, até pra gente que é adulto e acaba sendo um feedback bem legal, mostrando quantas emoções e quanta turbulência temos na cabeça, não só da criança, do adulto também”, afirmou o vendedor de carros Marco Antônio Rondon Filho, de 32 anos.

Acompanhado das filhas, Júlia e Geovana, de 9 e 7 anos, respectivamente, ressaltou que elas insistiram em ir pintadas ao cinema, assim como muitas outras crianças.

Júlia escolheu se pintar de alegria (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

“Nós chegamos e já encontramos outras meninas, algumas com o rosto todo pintado, entrando para a sessão. Elas pediram a tinta e fizeram na cabeça e aqui que eu vi que é a trend do momento”, comentou Marco Antônio.

Felizes ao contar que estavam pintadas de “alegria e nojinho”, as meninas disseram que amaram o filme. “Adoramos. Assistimos o um e agora continuamos no dois”, disse Júlia.

O cabeleireiro Jeferson Pereira Mota, de 33 anos, aproveitou a folguinha para também assistir ao filme.

“Eu fiquei sabendo que falava sobre a ansiedade e quis muito assistir. Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não esteja ansioso. E eu sou extremamente ansioso, com tudo. Para mim, qualquer coisa é ao extremo. A ansiedade é ao extremo. Não tem como segurar, então, acho que será a emoção que vou me identificar”, disse ele, minutos antes da sessão.

(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Conforme Mota, o filme é “fofinho”, porém, tem um recado gigantesco e não serve só para as crianças. E o mesmo pensamento dele é o da família Bicalho. A professora Kássia Bicalho, de 44 anos, foi acompanhado do marido, da sogra, das duas filhas e mais amigos ao cinema.

“É aniversário da Marcela [filha] e ela escolheu vir ao cinema com os amigos. Será na terça, mas, como não vai dar pra vir nós antecipamos para esse domingo. Minha cunhada chegou a ir na estreia, lá em Minas Gerais. Ela assistiu, indicou pra gente, falou que era maravilhoso e realmente é. É um filme que todos deveriam assistir”, comentou.

De acordo com a professora, o maior recado é que temos os sentimentos caminham juntos e cada um tem sua importância. “Às vezes a gente acha que a tristeza é ruim, mas não, ela faz parte dos nossos sentimentos. Todos os sentimentos juntos são necessários para a gente ser um ser completo”. Ninguém quis pintar o rosto? Ninguém quis colocar lá? Talvez sim, mas daria se eu tivesse teto. É? Desde cima da hora? E carinho, sim. E autoriza o uso da imagem? Colocar fotos da família? Sim, pode colocar. “, finalizou.

Oito pessoas foram juntas curtir o filme em Campo Grande (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Divertida Mente 2 e recado gigantesco

Divertida Mente é a obra cinematográfica inteligente, que fala das emoções e deixa um recado gigantesco sobre saúde mental neste mundo maluco que vivemos. O MidiaMAIS assistiu e vai falar um pouquinho sobre o que achou…

No estilo “coisas que ninguém te conta”, mostra que, em alguns momentos da vida, tristeza e alegria caminharão juntas. E, para ser feliz, é necessário entender que a vida não é perfeita e talvez você tenha que viver momentos tristes para se fortalecer. Além disso, a obra, nesta nova versão, discute sobre ansiedade, tédio e inveja de uma maneira jamais vista.

Divertida Mente 2 está em cartaz desde o dia 20 de junho (Reprodução/X/Pixar)

O brilhantismo deste roteiro – escrito por Pete Docter, Meg LeFauve e Josh Cooley – se baseia na mente de Riley, uma garota que até então viva uma mescla se sentimentos como alegria, tristeza, medo, nojinho e raiva. No entanto, a adolescência traria não só espinhas, mas, um turbilhão dentro de si.

Assim, conceitos de psicologia são usados para falar sobre a personalidade dela, como está o seu inconsciente, sonhos e até mesmo crises de ansiedade e depressão, o mal do século sendo claramente expostos.

Confira o trailer de Divertida Mente 2:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quatro são presos durante operação que mirou traficantes em Mato Grosso do Sul

Publicado termo aditivo que aumenta em R$ 2 milhões reforma de escola em Campo Grande

Investigação sobre apreensão de 12 toneladas de maconha leva polícia de MS ao PR e SC

Ônibus quebra em corredor e passageiro alerta ‘já estava com problema’

Notícias mais lidas agora

‘Colheita Fantasma’: Polícia cumpre mandado em chácara de dona de loja chique em MS

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava estacionado sem freio de mão puxado

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

o que onças mais comem no pantanal

Monitoramento a longo prazo revela o que onças mais comem no Pantanal

Últimas Notícias

Cotidiano

Após frio de 7°C em MS, maio chega com calor e umidade em queda

O mês de maio chega com características de inverno e aos poucos as chuvas vão reduzindo

Famosos

Campeã do BBB 25, Renata revela futuro de relação com Maike: ‘Acho que…’

Após romance no BBB 25, Renata abriu o jogo e revelou o futuro do relacionamento com Maike; saiba detalhes

Brasil

Justiça suspende compra de coletes da PM-SP por suspeita de restrição de concorrência em edital

Empresas não teriam todos os certificados de garantia obrigatórios para aprovação

MidiaMAIS

UFMS tem festival internacional de violão com entrada grátis neste feriado

Entre os dias 30 de abril a 4 de maio, será realizada a edição de 2025 do Festival Internacional de Violão, com atividades no Teatro Glauce Rocha, localizado no setor 1, e no bloco 22 e no auditório Professor Luis Felipe de Oliveira, situados no setor 3, da Cidade Universitária.  Com apoio da Fundação de … Continued