Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Banda Sepultura fará turnê de despedida em Campo Grande no mês de agosto

Ingressos começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira (12)
Graziela Rezende -
(Redes Sociais/Reprodução)

A de metal mais famosa do , Sepultura, anunciou shows de encerramento em mais de 40 países, com a turnê “Celebrating Life Through Death”, e Campo Grande fará parte com apresentação no mês de agosto. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira (12).

Considerado o maior nome do metal brasileiro, Sepultura ganhou respeito internacional ao misturar som pesado com música tribal, indígena e africana. Em comunicado, a banda disse: “O Sepultura vai parar. Vai morrer. Uma morte consciente e planejada”.

O guitarrista da banda, Andreas Kisser, também ressaltou que os integrantes estão “no melhor momento da história da banda” e assim todos estão “saindo de cena de uma forma muito tranquila”.

“São ciclos que se fecham e se renovam. Queremos celebrar. Não queria que o Sepultura acabasse com uma ou que a gente ficasse velho demais no palco”, disse.

Formação atual da banda

(Redes Sociais/Reprodução)

O grupo se apresentará na formação atual, que conta com Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo), Derrick Green (vocais) e Greyson Nekrutman (bateria). No , o perfil oficial do Sepultura postou uma nota sobre o fim da banda após quarenta anos de atividades.

Confira a íntegra da nota do Sepultura:

“Nos próximos 18 meses, vamos celebrar 40 anos junto aos nossos fãs em uma tour de despedida que vai passar por todo o planeta. Celebrar acima de tudo o presente, o hoje. Um momento muito especial na nossa rica e vitoriosa carreira.

Depois de 40 anos de altos e baixos, 80 países visitados de diferentes culturas, de diferentes visões políticas e religiosas, levando as cores e ritmos brasileiros para o mundo, mostrando um Brasil mais realista e menos caricato, mais pesado e agressivo.

Depois de lançar o Quadra, um dos melhores álbuns da nossa história. Sobreviver a uma indesejável e insana Pandemia através da SepulQuarta, uma experiência maravilhosa que virou um álbum e que nos manteve unidos e fortes seguindo em frente. Depois de mudanças e aprendizados, nós vamos parar.

A tour de 40 anos está sendo gravada e vai virar um disco ao vivo de 40 músicas registradas em 40 cidades diferentes num momento em que estamos com a mais elevada energia no palco. União e conexão total. Estamos felizes e muito agradecidos com tudo que aconteceu na nossa história, fizemos grandes álbuns e shows, cultivamos amizades, conhecemos nossos ídolos, ajudamos a colocar o metal brasileiro no mapa mundial e, agora, deixamos a cena com o sentimento de dever cumprido.

Temos os melhores fãs do mundo, que nos apoiam com elogios e críticas, que são exigentes e inteligentes, que evoluem junto com a banda, são sempre leais e amam verdadeiramente o Sepultura. Sem vocês nada disso seria possível. Este álbum e esta tour são para a SepulNation, nós amamos vocês!”

As vendas começam hoje 12/04/2024 a partir das 12h, no site https://bit.ly/mmaxSepultur

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Últimas Notícias

Brasil

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Do total de inscritos, 93% são brasileiros (42.383 profissionais)

Polícia

Motorista preso na BR-262 com ‘placa’ de cocaína

O homem disse que iria de Corumbá até Bonito

Brasil

Escritor e poeta Paulo Henriques Britto é eleito para a ABL

O poeta e jornalista Salgado Maranhão recebeu 10 votos

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental