Arrepiantemente divertido, k-popers se reúnem para propagar cultura sul-coreana em MS
Intenção é propagar a cultura sul-coreana por meio de apresentações de K-pop Dance Cover, Random Play Dance e workshops, entre outras atrações
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Criado em 2016 e considerado o primeiro e maior evento de K-pop em Mato Grosso do Sul, o K-pop Nightmare é uma especial de Halloween do consagrado K-pop Night, realizado em parceria entre o K-pop Day MS, Kpoplace MS e o UataHell Bar. O evento ocorre no próximo sábado (2), a partir das 18h.
A intenção é propagar a cultura sul-coreana por meio de apresentações de K-pop Dance Cover, Random Play Dance e workshops, entre outras atrações. A noite, assustadoramente divertida para os fãs de K-pop e Halloween, também pretende fazer um concurso de fantasias, conforme o barista e organizador de eventos, Vinícius Fernandes Anzou, de 25 anos.
“Nós teremos os clássicos Random Play Dance, que é aquela brincadeira, aquela atividade que quem sabe a coreografia da música de K-Pop vai para frente e dança, enquanto quem não sabe fica aguardando a sua vez. Também teremos apresentações de dança de grupos covers de K-Pop, teremos sorteios de brindes, drinks exclusivos com e sem álcool, o destilado utilizado é o Soju, o destilado mais comercializado no mundo e então entregamos uma verdadeira imersão da cultura coreana nesse evento”, explicou o organizador.
Conforme Anzou, o concurso de fantasias terá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. Quem se interessar pode adquirir o ingresso no site sympla.
Notícias mais lidas agora
- Após alerta da Sesau, casos de Hepatite A sobem para 79 em Campo Grande
- VÍDEO: Atirador fez disparos contra ‘Calcinha’ na frente de crianças em conveniência no Caiobá
- Pai de motorista de Porsche que matou motoentregador pede restituição do carro
- Confira as regras: Refis da Prefeitura de Campo Grande começa dia 4 com descontos de até 80%
Últimas Notícias
Com drone, rapaz é preso tentando arremessar maconha e cocaína para a Máxima
Ele contou que alugou uma casa na região para guardar a droga
Caso Eldorado vai parar em comissão especial do TJSP
Nas mãos do TJ-SP A ministra Nancy Andrighi, do STJ, determinou que o Tribunal de Justiça de São Paulo julgue a reclamação apresentada pela J&F Investimentos, que pede a nulidade de uma sentença de 1ª instância, proferida enquanto o processo sobre a venda da Eldorado Brasil Celulose estava suspenso pelo próprio tribunal. A J&F pedia…
[ BASTIDORES ] Cafézinho após operação vira conteúdo no interior de MS
Deputados estão de olho em cargos na Alems e fora da Casa de Leis
Motorista de aplicativo é feito refém por dupla durante assalto no Los Angeles em Campo Grande
Motorista de aplicativo teve uma arma apontada para a cabeça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.