Após recuperar Jeep apreendido, Rincon promete ‘bebedeira’ na Afonso Pena para comemorar
Cesar Rincon e advogada do caso, Thaynara Andrade, combinam de levar cervejas em caminhonete, na Afonso Pena
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após recuperar o Jeep Gladiator Rubicon, César Rincon prometeu, em publicação feita no Instagram, encher a caçamba do veículo com cervejas para “geral beber na Afonso Pena”, em comemoração. O influenciador publicou, nesta sexta-feira (2), uma série de vídeos indo buscar o veículo apreendido.
A caminhonete modificada foi apreendida no dia 11 de julho, depois de uma denúncia da Polícia Militar de que ele estaria fazendo uma ‘algazarra’ nos altos da Avenida Afonso Pena. Conforme registro policial, o veículo ficou 19 dias apreendido por estar em situação irregular.
No vídeo gravado dentro da caminhonete, o influenciador convocou os seguidores do Instagram a comparecerem aos altos da Avenida Afonso Pena para uma noite de bebedeira e celebração. César soma 2 milhões de seguidores na rede social.
“Família é o seguinte. Hoje quem vai fazer a boa sou eu, para a gente comemorar a soltura do jeepinho. Vou estar enchendo essa caçamba de cerveja até o talo, 0800 para geral que estiver lá hoje. Quero todo mundo lá bebendo com nós. Até eu vou tomar um goles hoje”, disse.
Além disso, em uma segunda publicação, a advogada que representou César no caso, Thaynara Andrade diz em um áudio do WhatsApp que vai comprar as cervejas. “Eu vou comprar as cervejas e uma lona e vou deixar em uma distribuidora para vocês. Você enche a carroceria da f 150 e joga o gelo e a lona lá, e vai para a Afonso Pena. O que você acha?”, disse a advogada.
Influenciador anunciou liberação da caminhonete
A caminhonete modificada Jeep Gladiator Rubicon, apreendida nos altos da Afonso Pena, em 12 de julho, foi liberada pela polícia nessa quarta-feira (31). O anúncio foi feito pelo próprio influenciador Antônio César Rincon, proprietário do veículo, nas redes sociais.
Na postagem, é possível identificar uma conversa de Rincón com a advogada Thaynara Andrade. No diálogo, ela dá a notícia da liberação da caminhonete: “Jeepinho saiu”. Além disso, em publicação posterior, o influenciador compartilha reportagem do Jornal Midiamax e comemora a notícia: “Lili cantou, chegando em casa vou dormir e te busco”.
Conforme registro policial, o veículo ficou 19 dias apreendido por estar em situação irregular. A detenção aconteceu depois de algazarra e denúncias feitas à PM (Polícia Militar). A caminhonete está avaliada em cerca de R$ 394 mil.
Entenda o caso
Influencer com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, César Rincon teve o carro apreendido na noite de quinta-feira (11), em Campo Grande, após algazarra e denúncias feitas à Polícia Militar. O veículo, um Jeep Gladiador.
Natural de Goiás, o influencer esteve em Campo Grande com colegas nos altos da Avenida Afonso Pena. Ele causou transtornos e nesse sentido, testemunhas acionaram a polícia. No local havia pelo menos mais de 50 pessoas. O influencer estava irredutível, e equipes do Batalhão de Choque foram até o local.
Constatou-se, então, irregularidade no veículo modificado, com suspensão do veículo alterada e não tinha a documentação sobre a modificação feita no CRV (Certificado de Segurança Veicular). Assim, os agentes apreenderam o veículo do influencer.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Aposentado em MS reverte na Justiça descontos ilegais cobrados há 5 anos
Processo segue na Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.