Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após recuperar Jeep apreendido, Rincon promete ‘bebedeira’ na Afonso Pena para comemorar

Cesar Rincon e advogada do caso, Thaynara Andrade, combinam de levar cervejas em caminhonete, na Afonso Pena
Monique Faria -
(Reprodução, Instagram)

Após recuperar o Jeep Gladiator Rubicon, César Rincon prometeu, em publicação feita no Instagram, encher a caçamba do veículo com cervejas para “geral beber na Afonso Pena”, em comemoração. O influenciador publicou, nesta sexta-feira (2), uma série de vídeos indo buscar o veículo apreendido.

A caminhonete modificada foi apreendida no dia 11 de julho, depois de uma denúncia da Polícia Militar de que ele estaria fazendo uma ‘algazarra’ nos altos da Avenida Afonso Pena. Conforme registro policial, o veículo ficou 19 dias apreendido por estar em situação irregular.

No vídeo gravado dentro da caminhonete, o influenciador convocou os seguidores do Instagram a comparecerem aos altos da Avenida Afonso Pena para uma noite de bebedeira e celebração. César soma 2 milhões de seguidores na rede social.

“Família é o seguinte. Hoje quem vai fazer a boa sou eu, para a gente comemorar a soltura do jeepinho. Vou estar enchendo essa caçamba de cerveja até o talo, 0800 para geral que estiver lá hoje. Quero todo mundo lá bebendo com nós. Até eu vou tomar um goles hoje”, disse.

Além disso, em uma segunda publicação, a advogada que representou César no caso, Thaynara Andrade diz em um áudio do WhatsApp que vai comprar as cervejas. “Eu vou comprar as cervejas e uma lona e vou deixar em uma distribuidora para vocês. Você enche a carroceria da f 150 e joga o gelo e a lona lá, e vai para a Afonso Pena. O que você acha?”, disse a advogada.

César Rincon e Thaynara Andrade combinam de levar cervejas na caminhonete. (Reprodução, Instagram)

Influenciador anunciou liberação da caminhonete

A caminhonete modificada Jeep Gladiator Rubicon, apreendida nos altos da Afonso Pena, em 12 de julho, foi liberada pela polícia nessa quarta-feira (31). O anúncio foi feito pelo próprio influenciador Antônio César Rincon, proprietário do veículo, nas redes sociais.

Na postagem, é possível identificar uma conversa de Rincón com a advogada Thaynara Andrade. No diálogo, ela dá a notícia da liberação da caminhonete: “Jeepinho saiu”. Além disso, em publicação posterior, o influenciador compartilha reportagem do Jornal Midiamax e comemora a notícia: “Lili cantou, chegando em casa vou dormir e te busco”.

Conforme registro policial, o veículo ficou 19 dias apreendido por estar em situação irregular. A detenção aconteceu depois de algazarra e denúncias feitas à PM (Polícia Militar). A caminhonete está avaliada em cerca de R$ 394 mil.

Entenda o caso

Influencer com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, César Rincon teve o carro apreendido na noite de quinta-feira (11), em , após algazarra e denúncias feitas à Polícia Militar. O veículo, um Jeep Gladiador.

Natural de Goiás, o influencer esteve em Campo Grande com colegas nos altos da Avenida Afonso Pena. Ele causou transtornos e nesse sentido, testemunhas acionaram a polícia. No local havia pelo menos mais de 50 pessoas. O influencer estava irredutível, e equipes do Batalhão de Choque foram até o local.

Constatou-se, então, irregularidade no veículo modificado, com suspensão do veículo alterada e não tinha a documentação sobre a modificação feita no CRV (Certificado de Segurança Veicular). Assim, os agentes apreenderam o veículo do influencer.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova regras para conservação e uso sustentável do Pantanal

Motociclista cai na pista em acidente entre motos e morre atropelado por carreta

Homem é preso por agredir cunhada durante bebedeira

Anac autoriza pela 1ª vez empresa a operar voo de balão

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

loteria

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio

Últimas Notícias

Polícia

Briga por desocupação de casa acaba em incêndio e um preso em Bataguassu

Parte do telhado da casa desabou

Brasil

Senado aprova projeto do devedor contumaz após operação da PF contra crime organizado

O texto vai à Câmara dos Deputados

Cotidiano

VÍDEO: Jaguatirica acuada em depósito mobiliza operação para resgate

Foi utilizado rede de captura e gaiola de transporte específica

Polícia

Por ciúmes, mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura

Conforme informações, o caso teria ocorrido por ciúmes