VÍDEO: Maraisa chama sul-mato-grossenses de ‘mimizentos’ e bloqueia campo-grandense no Instagram

Adivinha o que ela fez? Além de chamar a galera de “mimizenta”, sertaneja Maraisa bloqueou um morador de Campo Grande bem conhecido ao ser questionada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
MARAISA
Maraisa não curtiu ser criticada por chamar MS de MT e deu resposta afiada – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, não suportou a pressão campo-grandense e bloqueou um famoso morador da Capital nas redes sociais. Para aqueles que ainda não estão por dentro da polêmica, Junior do Passeando, da página Passeando em Campo Grande, é o dono do perfil bloqueado pela sertaneja.

Tudo aconteceu depois que o influenciador fez diversas publicações reclamando que ela chamou MS de Mato Grosso, durante apresentação na Expogrande, neste final de semana.

Estrelas no palco do evento, Maiara e Maraisa se apresentaram na noite de sexta-feira (15) e, logo que iniciaram o show, deram boa noite ao público cometendo a gafe. Foi justamente nesse momento que a irmã de Maiara disparou um “Alô meu Mato Grosso” que desagradou muita gente.

Veja a cena:

Resposta de Maraisa

A situação logo repercutiu nas redes sociais e Junior do Passeando então repercutiu a fala da sertaneja. O problema é que Maraisa se manifestou e chamou a galera que estava reclamando da troca dos nomes dos Estados de “mimizentos”, aumentando ainda mais a polêmica.

Em vídeo publicado em seu perfil pessoal, a cantora agradeceu ao público de “Campo Grande, do Mato Grosso DO SUL [com ênfase]” e justificou o equívoco.

“Olha só, tem uns mimizentos aí… Na abertura do show, que foi perfeito, lindo, a Maiara gritou ‘Alô meu Campo Grande’. Teve um atraso, a gente sempre fala o nome da cidade e o estado. E aí, eu só consegui falar ‘Alô meu Mato Grosso’, porque quando eu ia falar o ‘do Sul’ ela já começou a cantar”, iniciou Maraisa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maraisa ❤️ (@maraisa_perfeita)

“Me perdoem”, pediu Maraisa

Em seguida, ela continuou sua explicação. “Eu já vi que ela ia entrar e não queria que embolasse. E durante o show, a gente deve ter falado mais ou menos umas 350 mil vezes Mato Grosso do Sul’. Eu sou mato-grossense, eu sei muito bem a diferença do Mato Grosso para o Mato Grosso do Sul. Eu conheço sertanejo, eu conheço de Estados, eu conheço de geografia”, disparou a artista.

“E aconteceu esse pequeno deslize, me perdoem. Na abertura eu não consegui falar Mato Grosso do Sul completo, mas eu sei que Campo Grande é a Capital do Mato Grosso do Sul, porque eu nasci no Mato Grosso, e a gente escolheu Campo Grande pra fazer um dos DVD’s mais importantes da nossa carreira. Foi a falta de timing na hora do show. Os mimizentos aí, gente, por favor”, concluiu a irmã de Maiara.

maraisa
Posts debochando da situação – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais de Junior do Passeando)

Junior do Passeando bloqueado por Maraisa

Assim que viu o vídeo, Junior do Passeando também se manifestou. “Maraisa tinha tudo pra dar certo e pedir desculpas… Arrumou a desculpa perfeita e ainda chamou de mimizento… Mas é só blablabla… Já me deu ódio o bastante ouvindo 15 segundos”, desabafou ele.

Minutos depois, o campo-grandense descobriu que havia sido bloqueado pela sertaneja no Instagram. “Tá todo mundo vendo o Insta da Maraisa, menos eu. Estranho isso, né? Tomei block. Estou chateado. Tô malzão, todo mundo vê o insta dela. Me sinto parte da música ‘Todo mundo menos vocêêêêê”, debochou o criador de conteúdo.

Junior diz ao Jornal Midiamax que todos os seus perfis foram bloqueados pela equipe da cantora e também relata que não chegou a ter contato algum com Maraisa, nem por meio de direct. Quando viu, já estava bloqueado após ter feito publicações expondo a gafe na Expogrande.

E aí, de que lado você está nessa polêmica? Acredita na justificativa de Maraisa?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Conteúdos relacionados