A treta continua! Com a Caravana da Coca-Cola em percurso por Campo Grande na noite desta quinta-feira (14), a Funada resolveu reacender a rivalidade com a concorrente e distribuiu refrigerantes de graça em uma das paradas da atração natalina, nos Altos da Avenida Afonso Pena, próximo à Cidade do Natal.

Para quem não se lembra, em agosto, motoristas de um caminhão da Funada viralizaram ao ajudarem a desatolar um caminhão da Coca-Cola que havia caído em um buraco em Campo Grande. “Teríamos ajuda se fosse ao contrário?”, questionou a empresa sul-mato-grossense à multinacional, na época.

Meses depois, com a Coca marcando presença na Capital pela Caravana de cinco caminhões, a Funada deu seu recado e montou um ponto de distribuição gratuita de tubaínas e salgadinhos, além de oferecer as bebidas até para os motoristas das carretas da Caravana da “inimiga”.

Confira o afronte da Funada para a Coca-Cola em Campo Grande:

Treta segue viva

Disponibilizando muito gelo e litros e litros de refrigerante, a empresa da tubaína chegou a mostrar os preparativos para o “afronte” nas redes.

A Funada também montou um balão gigante com um Papai-Noel e uma garrafa de tubaína imensos e estendeu uma faixa com a mensagem: “Bem-vindo à Terra da Tubaína Funada”.

E é claro que o afronte foi celebrado pelos campo-grandenses que estavam na Avenida, já que se alimentaram de graça e ainda curtiram a brincadeira. “Até a concorrência prefere tubaína”, “Marketing de milhões” e “Aqui em Campo Grande também é nossa casa” foram alguns comentários da empresa.

Relembre o caso de agosto envolvendo a Funada e a Coca-Cola em Campo Grande

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.