Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: Após reportagem, dono da camiseta do Flamengo aparece e recupera ‘relíquia de fã’

Agora, dois flamenguistas e um palmeirense vão assistir aos jogos juntos e o melhor: sem brigas como vêm ocorrendo nos estádios mundo afora
Graziela Rezende -

Bastaram algumas horas após o Midiamax contar a busca pelo dono de uma camisa do Flamengo, autografada por inúmeros jogadores, que o dono apareceu. Antes mesmo de responder às perguntas, Ivan Manso Guedes, de 54 anos, mostrou inúmeras fotos usando a “relíquia de fã”. Para ambos os lados, foi um encontro prazeroso e o pertence foi motivo para o início da amizade. Agora, dois flamenguistas e um palmeirense vão assistir aos jogos juntos e o melhor: sem brigas como vêm ocorrendo nos estádios mundo afora.

“Fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu desde a perda da minha camisa. Primeiro porque eu conheci duas pessoas muito especiais, que é o Cleiton e o irmão dele. E segundo que isso transmite um alívio, em saber que ainda tem gente correta, gente bacana neste mundo que está tão complicado, tão esquisito e radical, então, fiquei muito surpreso com todo este episódio e fiz dois grandes amigos”, afirmou Ivan ao Jornal Midiamax.

Conforme Ivan, o trio combinou de assistir jogos juntos e Ivan fala que pretende presentear o flamenguista. “Quero dar uma camisa autografada a ele também. Estou tentando já falar com alguns amigos. O esporte é isso né, é saúde, é socialização. É isso que o futebol transmite. É um esporte que inclui, agrega e não eventos que a gente tem visto nos grandes clássicos, onde as torcidas dos grandes times marcam encontros para se agredirem, se matarem. Não consigo entender o que passa na cabeça desse povo. Mas, enfim, agradeço a atenção do Midiamax por ter sido a ponte para eu recuperar a minha camisa”, finalizou Ivan.

Já o Cleiton Oliveira, proprietário da conveniência, ressaltou que o objetivo de encontrar o dono deu certo. “Ele respondeu às perguntas. Fizemos um vídeo ali, tiramos foto. Ele contou pra gente como perdeu a camisa e demos o desfecho lá. E, de alguma maneira, através de vocês aí, identificamos o dono. Graças a Deus devolvemos a camiseta, que tem um valor inestimável. Está novamente nas mãos do dono”, comemorou.

O que aconteceu com a camisa?

A camisa do Flamengo foi localizada em uma loja de conveniência de Campo Grande neste mês de junho. O proprietário, alguns dias após aguardar o possível dono, decidiu compartilhar nas redes sociais. Em seguida, fizeram um post na última segunda-feira (26).

Horas depois, o dono apareceu. Ele contou que participou de uma palestra do Zico no dia 20, quando o craque esteve na cidade. Em seguida, perdeu o pertence.

Veja como foi o reencontro:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cantor católico do RJ faz show beneficente em Campo Grande

Bia Haddad vence confronto brasileiro nas oitavas do SP Open

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Últimas Notícias

Polícia

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

O autor fugiu após o crime

Brasil

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

A maioria dos réus foi condenada a mais de 20 anos de prisão em regime fechado

Polícia

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Esportes

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Após empatarem na ida por 1 a 1