Bastaram algumas horas após o Midiamax contar a busca pelo dono de uma camisa do Flamengo, autografada por inúmeros jogadores, que o dono apareceu. Antes mesmo de responder às perguntas, Ivan Manso Guedes, de 54 anos, mostrou inúmeras fotos usando a “relíquia de fã”. Para ambos os lados, foi um encontro prazeroso e o pertence foi motivo para o início da amizade. Agora, dois flamenguistas e um palmeirense vão assistir aos jogos juntos e o melhor: sem brigas como vêm ocorrendo nos estádios mundo afora.

“Fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu desde a perda da minha camisa. Primeiro porque eu conheci duas pessoas muito especiais, que é o Cleiton e o irmão dele. E segundo que isso transmite um alívio, em saber que ainda tem gente correta, gente bacana neste mundo que está tão complicado, tão esquisito e radical, então, fiquei muito surpreso com todo este episódio e fiz dois grandes amigos”, afirmou Ivan ao Jornal Midiamax.

Conforme Ivan, o trio combinou de assistir jogos juntos e Ivan fala que pretende presentear o flamenguista. “Quero dar uma camisa autografada a ele também. Estou tentando já falar com alguns amigos. O esporte é isso né, é saúde, é socialização. É isso que o futebol transmite. É um esporte que inclui, agrega e não eventos que a gente tem visto nos grandes clássicos, onde as torcidas dos grandes times marcam encontros para se agredirem, se matarem. Não consigo entender o que passa na cabeça desse povo. Mas, enfim, agradeço a atenção do Midiamax por ter sido a ponte para eu recuperar a minha camisa”, finalizou Ivan.

Já o Cleiton Oliveira, proprietário da conveniência, ressaltou que o objetivo de encontrar o dono deu certo. “Ele respondeu às perguntas. Fizemos um vídeo ali, tiramos foto. Ele contou pra gente como perdeu a camisa e demos o desfecho lá. E, de alguma maneira, através de vocês aí, identificamos o dono. Graças a Deus devolvemos a camiseta, que tem um valor inestimável. Está novamente nas mãos do dono”, comemorou.

O que aconteceu com a camisa?

A camisa do Flamengo foi localizada em uma loja de conveniência de Campo Grande neste mês de junho. O proprietário, alguns dias após aguardar o possível dono, decidiu compartilhar nas redes sociais. Em seguida, fizeram um post na última segunda-feira (26).

Horas depois, o dono apareceu. Ele contou que participou de uma palestra do Zico no dia 20, quando o craque esteve na cidade. Em seguida, perdeu o pertence.

Veja como foi o reencontro: