Depois de convidar a família de Ana Clara Benevides (fã sul-mato-grossense que morreu após passar mal em seu show no Rio de Janeiro) para acompanhar uma apresentação na área VIP, a cantora americana Taylor Swift mandou um bilhete escrito a mão para Adriana Benevides, mãe da jovem de 23 anos que não teria resistido às altas temperaturas na plateia de um dos shows da artista.

Taylor recebeu, no último domingo (26), em sua última apresentação da “The Eras Tour” no Brasil, alguns familiares da estudante Ana Benevides. O convite foi feito como uma homenagem à fã sul-mato-grossense e de pronto foi aceito pelos entes.

A cantora, por sua vez, aproveitou a oportunidade com a família da fã e os recebeu em seu camarim. Lá, ela entregou um bilhete escrito a punho, para ser entregue diretamente para a mãe de Ana Clara.

Logo, imagens do recado da artista já circulam nas redes sociais. É possível ver que Taylor assinou uma foto de Ana impressa em folha sulfite e escreveu sobre a imagem: “Eu te amo, Adriana”, arriscando a escrita em português.

Logo abaixo, a cantora encerrou o bilhete escrevendo: “Love, Taylor”, que, em tradução para a língua portuguesa, significa “Com amor, Taylor”.

Veja:

Taylor Swift mandou mensagem para mãe de Ana Benevides - (Foto: Reprodução, Twitter)
Taylor Swift mandou mensagem para mãe de Ana Benevides – (Foto: Reprodução, Twitter)

O caso

Ana Clara tinha 23 anos, era natural da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, mas morava em Mato Grosso, onde cursava Psicologia em Rondonópolis. Ela viajou para o Rio de Janeiro para assistir ao show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos, o Engenhão, e morreu no dia 17 de novembro após passar mal, por causa do forte calor que fazia na cidade, na primeira apresentação da cantora americana no país, durante a turnê “The Eras Tour”.

Ana Clara teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrida e levada a um hospital na região do estádio, na Zona Norte do Rio Janeiro, mas acabou não resistindo. Além da necropsia, exames toxicológicos e histopatológico, que ficam prontos em alguns dias, devem apontar o que causou a morte da jovem.

A fã de Taylor Swift foi velada em Sonora (MS) e Pedro Gomes (MS) e sepultada nesta última cidade.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.