Tratorista encontra filhote de onça durante colheita de cana e se derrete: ‘Coisa mais linda’
O momento inusitado foi registrado pela tratorista e influenciadora digital Edijane Silva, que compartilhou as imagens em suas redes sociais
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um filhote de onça-parda foi encontrado durante uma colheita de cana em Vicentina, cidade a 378 km de Campo Grande, e surpreendeu os tratoristas que trabalhavam no local. O momento inusitado foi registrado pela tratorista e influenciadora digital Edijane Silva, que compartilhou as imagens em suas redes sociais, nesta segunda-feira (18).
Empolgada com a situação, ela desce do trator e segue andando até o local apontado pelos companheiros de trabalho. Um rapaz, que também está no local, desce de um segundo veículo com uma garrafa de água e juntos vão ao encontro do pequeno felino.
“Olha, gente! Que lindo… É um filhote de onça-pintada. Eu nunca vi na minha vida, olha que coisa mais linda!”, diz Edijane encantada, enquanto faz carinho no animal. Na sequência, vem a preocupação. “Rapaz, a mãe dela não tá por aqui não, gente? Gente, e se a gente tá pegando nesse bichinho e a mãe dela aparece?”. Um dos tratoristas chega perto e começa a dar água para o felino, que está deitado com a barriga para cima.
Nos comentários da publicação, muitos internautas questionaram o que foi feito com a pequena onça após a gravação do vídeo. Outros, apontaram que eles não deveriam ter tocado no filhote, por se tratar de um animal selvagem.
Para esclarecer as dúvidas, Edijane gravou um segundo vídeo, esclarecendo todas as dúvidas. “O negócio é o seguinte: ali tivemos que pegar a bichinha, se não ia matar a bichinha, né?! Então não tivemos culpa, nós estávamos trabalhando, encontramos a bichinha ali e salvamos ela”, pontuou a tratorista. “Tem um monte de gente vindo criticar, falar um monte de m*rda (…) Que não pode pegar… Como que a gente não vai pegar? A gente salvou a bichinha. A máquina ia pegar ela, então tiramos e deixamos em um lugar que a mamãe dela vai encontrar ela”, explica.
Ainda repercutindo os comentários que recebeu desde a publicação do vídeo, Edijane expôs comentários maldosos que recebeu sobre o destino da oncinha. “Teve uns certos monstros aí falando: ‘Mata’. Você é doido de achar que a gente vai fazer isso com bichinho”.
A tratorista finalizou afirmando que a onça está no mesmo local, está bem e que os funcionários estão monitorando o animalzinho. Caso o filhote não seja encontrado pela mãe, irão acionar os órgãos responsáveis. “Se a mamãe dela não encontrar, os meninos vão ligar pro Ibama vir pegar ela”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 5 recebem parcela de novembro nesta sexta-feira
Em Mato Grosso do Sul, cerca de 206 mil famílias recebem o Bolsa Família
Mulher é brutalmente esfaqueada pelo marido durante discussão em Coxim
Homem também foi socorrido. Casal foi transferido para Campo Grande
Maria Alice sobe ao palco do Aracy Balabanian com repertório de Paulo Simões nesta sexta
Ingressos na plataforma Sympla estão esgotados
Milhares de advogados decidem diretoria da OAB-MS nesta sexta-feira
Corrida eleitoral foi marcada por polêmicas após operação expor que alguns candidatos participaram de suposto esquema de venda de sentenças no judiciário de MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.