Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Terminam as gravações da novela Terra e Paixão em MS e protagonista desafia douradenses: ‘duvido’

Elenco de Terra e Paixão voltará a Mato Grosso do Sul para gravar mais sequências ou tudo terminou por aqui? Saiba qual desafio a protagonista fez em Dourados
João Ramos -
terra e paixão mato grosso do sul
Elenco de "Terra e Paixão" em última gravação em MS - (Fotos: Redes Sociais/Bárbara Reis)

Terminaram na última sexta-feira (24) as gravações de “Terra e Paixão”, próxima novela das nove da TV Globo, em . Ambientada no Estado, a trama terá passagens pelas regiões das cidades de e , especialmente em fazendas com grandes plantações de .

Debaixo de chuva, a equipe da TV Globo enfrentou problemas para rodar as últimas sequências, mas tudo foi contornado e o mau tempo atrapalhou, mas não impediu que as gravações fossem concluídas.

A última cena era externa e foi gravada na plantação de soja de uma das fazendas, na tarde de sexta (24). Certamente, a chuva que caía no momento das filmagens alterou alguma coisa do que estava previsto no roteiro escrito por Walcyr Carrasco e apresentará algo diferente aos telespectadores quando a cena for ao ar na trama, que tem previsão de estreia para maio.

Pegadinha e chuva nos bastidores de Terra e Paixão

Com direito a pegadinha e tudo, o elenco se despediu em um bom clima, mas também com cansaço, após quase um mês longe de casa. Um dos diretores, inclusive, aproveitou o momento de encerramento e enganou a atriz Bárbara Reis, intérprete da protagonista Aline, mentindo que ela precisava gravar mais uma cena que havia faltado: correndo na soja, no meio da chuva.

Na hora, a atriz, bastante exausta, ficou assustada, pois não se lembrava da referida sequência, mas não demorou a descobrir que se tratava de uma pegadinha do diretor para assustá-la após intensas e desgastantes gravações debaixo da chuva.

Lambida improvável

À noite, Bárbara aproveitou os últimos momentos em MS e foi até um restaurante de Dourados aliviar a cabeça com a atriz Débora Ozório, que também está no elenco de “Terra e Paixão”. No estabelecimento, ela se deliciou com a e fez questão de lamber todo o chocolate em volta do recipiente em que o doce foi servido.

O ato, que poderia ser considerado deselegante por muitos, e incomum para uma protagonista de novela, não deixou a atriz nem um pouco preocupada. E ela ainda desafiou os douradenses ao postar a gravação. “Duvido que alguém de Dourados tenha feito isso”, brincou. Assista:

Clima agradável em Terra e Paixão

Por fim, tanto ela quanto Johnny Massaro, ator que também integra o elenco principal de “Terra e Paixão”, deixaram Mato Grosso do Sul na manhã de sábado (25). Saudosos, eles enfatizaram a saudade de casa, mas também demonstraram afeto e lamentaram deixar o Estado.

Pelos bastidores e tudo o que foi publicado pela equipe que passou quase um mês em Mato Grosso do Sul, o clima foi dos melhores. O resultado poderá ser conferido na tela da Globo a partir de maio, no horário nobre, logo após o Jornal Nacional.

Eles voltarão?

O que muita gente quer saber é se a equipe global voltará a Mato Grosso do Sul para rodar mais cenas de “Terra e Paixão”. Até então, não há nada confirmado sobre um possível retorno, mas é comum que nesse tipo de produção, o elenco volte ao local de origem para gravar cenas finais ou primordiais para o folhetim.

Fato semelhante aconteceu recentemente em “Mar do Sertão”, novela das seis da TV Globo que está em suas últimas semanas. O folhetim, que iniciou as gravações na Paraíba, retornou ao Estado nordestino nos últimos dias para gravar algumas sequências finais. Portanto, o mesmo pode acontecer em “Terra e Paixão”.

Para quem não conseguiu esbarrar com Cauã Reymond nas ruas de Dourados, ainda resta uma pontinha de esperança. No entanto, se houver um retorno da equipe, ele deverá ser breve. Assim, será um pouco mais difícil encontrar com o galã ou outros rostos conhecidos, caso o elenco realmente regresse ao Estado nos próximos meses.

Vale lembrar que Cauã Reymond foi o primeiro a concluir suas cenas e se despedir de Mato Grosso do Sul. Ele foi embora uma semana antes do resto da equipe, antes mesmo do carnaval. A grande maioria, no entanto, só deixou MS neste final de semana.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Dorinha Duval, primeira Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, aos 96 anos

Investigação de nepotismo na Prefeitura de Ponta Porã é arquivada

Pedreiro douradense de 17 anos é bicampeão mundial de Muay Thai na Tailândia

inss

Mais de 1,74 milhão de aposentados solicitaram reembolso por desconto no INSS

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

sed

Empresário que mantém negócios no RJ e MS é principal alvo da PF contra fraudes na SED

Periculosidade: Membro de grupo criminoso responsável por mandar drogas para SP e Bahia é preso em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Audiência pública em Dourados discute violência contra crianças e adolescentes

Debate acontece nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Brasil

Ex-comandante da Aeronáutica diz que alertou Bolsonaro sobre inexistência de fraude nas urnas

Ele é uma das testemunhas no processo em que Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe de Estado

Sem Categoria

Ex-secretário-adjunto da SED é alvo de operação da PF contra fraude em contratos da educação de MS

Édio Castro chegou a ser preso, em 2023, na Operação Turn Off por desvios de R$ 13 milhões

Política

Mochi vai à tribuna da Alems e critica leilão com CCR MSVia como única interessada

O parlamentar chamou atenção que a única interessada no leilão é a Motiva, nome atual da antiga CCR MSVia