Sem plano B? Thiago Servo é impedido de deixar Campo Grande de avião
Durante sua passagem por Campo Grande, o cantor Thiago Servo foi à delegacia “resolver a vida contra malandro” e também conheceu seu filho recém-nascido
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por ora, a passagem conturbada de Thiago Servo por Campo Grande chegou ao fim. O cantor, que esteve na Capital de MS nos últimos dias, retornou para São Paulo neste final de semana após uma breve temporada na cidade morena. No entanto, Servo foi impedido de voltar para casa em um avião comercial, como de costume.
Isso porque ele perdeu seu RG em uma rua de Campo Grande e a ausência do documento impede qualquer embarque em aeronaves. Com um plano B, o campeão de “A Grande Conquista” considerou a situação “perrengue chique” e explicou como fez para ir embora de Mato Grosso do Sul.
“Uma hora dessa era hora do que? De estar tomando uma. Mas eu fui perder minha identidade e agora estou aqui, trocando pneu do carro, que eu vou ter que viajar pra São Paulo de carro. Me respondam qual perrengue chique que vocês passaram já”, disse o cantor sertanejo ao contar o fato.
Sem o documento em mãos e com a decisão de não tirar uma nova via em MS, Servo pegou a estrada e chegou em São Paulo na noite de sábado (12), onde foi recebido em seu apartamento com um jantar especial feito pela atriz Gyselle Soares, vice-campeã do BBB 8 e aliada do sertanejo no reality show “A Grande Conquista”, da Record TV.
Thiago Servo em Campo Grande
Durante sua passagem por Campo Grande, o cantor disse que foi à delegacia “resolver a vida contra malandro” e também conheceu seu filho recém-nascido, Manuzinho Servo, que vive na Capital com a mãe.
Vale lembrar que a vinda de Servo para Campo Grande se deu em um momento delicado para o sertanejo. É que ele teve seu prêmio de R$ 1 milhão, do reality “A Grande Conquista”, penhorado pela Justiça de Mato Grosso do Sul para pagar uma dívida milionária executada por João Alex Monteiro Catan.
Thiago Servo, porém, recorre para reaver o prêmio bloqueado, do qual nem chegou a ver a cor do dinheiro. No processo, ele alega que assinou uma promissória em branco para Jamil Name Filho e, portanto, não deve nada a João Alex.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Internacional vence o Vasco em São Januário e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileiro
Vasco voltou a perder diante do seu torcedor em São Januário
Luan Santana revela nome da primeira filha com Jade Magalhães
Anúncio foi feito durante participação no “PodPah” desta quinta-feira (21)
Dólar volta a superar R$ 5,80 em novembro com desconforto fiscal e exterior
O real sofreu com a escalada da moeda americana no exterior
VÍDEO: abordagem com tiros de advertência termina com presos na Nasser
Dois indivíduos estavam em uma Ford Fiesta na citada rua, que é sem saída
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.