Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Nostalgia pura: João Haroldo e Betinho retomam carreira após duas pausas em Campo Grande

Dupla, que começou em 1997, e lançou sucessos como "Coração Idiota", agora retoma a carreira com show marcado para o dia 14
Graziela Rezende -

“Dois sonhadores. Eu do interior, da Capital…”

“Ele veio para estudar e, na verdade, não estudou nada e tocamos música há 25 anos…”

É assim que João Haroldo Ajala Fernandes, de 45 anos, e Alberto de Campos Widal Filho, de 46 anos, respectivamente João Haroldo e Betinho, estão usando as para anunciar a volta da dupla sertaneja. Em , desde 1997, os até então garotos sonhadores passaram a levar multidões para bares e casas noturnas. Agora, retomam a agenda de shows, após a segunda pausa, desde 2017.

“Quando nós começamos era eu em um violão e o Betinho no outro. Ou então na sanfona e a galera pedindo as músicas. A gente ia cantando o que a galera pedia e, quando não sabíamos, cantávamos na próxima semana. Era um show mais intimista e, com o passar do tempo, fomos evoluindo, colocando banda e montando o nosso repertório, sempre com as músicas que o povo gosta”, afirmou João Haroldo.

Três anos depois, lançam “Coração Idiota”, que levava uma multidão a entoar a letra com os sertanejos. Depois, cara a cara, chorar de alegria e regras do jogo, entre outras. “Agora vamos ter um show no próximo dia 14, com muitas novidades e novas músicas. Após o primeiro semestre, a intenção é também gravar um DVD com participações especiais”.

Ao anunciarem, receberam o carinho de inúmeros nas redes sociais. Paulo Medina postou: “Nostalgia pura…voltar mais de 20 anos na história quando ainda era fã e hoje ver tudo se repetindo tendo a honra de estar em uma missão semelhante, cantando e tocando, levando alegria e proporcionando sorrisos…bem vindos de volta”. Outra fã também escreveu: “Torcendo sempre pelo reconhecimento nacional”.

Show no dia 14 de abril

O show da dupla João Haroldo e Betinho ocorrerá no próximo dia 14 de abril, na Arena Expo Festival. “Será um show histórico e esperamos todos. Será no Tatersal da Elite, logo após o show de Maiara e Maraísa e Ana Castela”, explicou Betinho.

Veja o convite da dupla:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morador de MS, irmão da estudante trans desaparecida em SP fala sobre a dor de não viver o luto

Fê Paes Leme detalha fim da amizade com Gio Ewbank e Gagliasso: ‘Sofri’

tempo

Frente fria causa neblina e declínio de temperatura em MS nesta quinta-feira

Prisões ligadas a tiroteio na fronteira de MS revelam esquema de roubo de veículos

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Últimas Notícias

Brasil

Lula lidera todos os cenários para 2026, diz pesquisa Genial/Quaest

Petista aparece seis pontos percentuais à frente de Bolsonaro nas intenções de votos

Mundo

Trump chama apoiadores de ‘fracos’ por acreditarem em caso Epstein

Depois de morto, Epstein passou a ser um bicho-papão escolhido por Trump

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira onde tem médico nesta quinta-feira em Campo Grande

A equipe médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes

Cotidiano

De publicitário a pedreiro, Funsat anuncia 1.980 vagas de emprego nesta quinta-feira

Mais de 200 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 130 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar