Mesmo anunciado há dias, frio pegou muitos campo-grandenses desprevenidos

O frio já era anunciado, mas muitas pessoas saíram de casa sem casaco. A previsão é que a temperatura continue caindo durante a semana, chegando aos 8°C na sexta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
frio
(Fotos: Kísie Ainoã/Jornal Midiamax)

A frente fria que estava sendo anunciada desde a primeira semana de junho finalmente chegou em Campo Grande. Nesta segunda-feira (12), o dia começou com 19°C e a previsão é que a temperatura continue caindo durante a semana, chegando aos 8°C na sexta-feira.

E apesar do dia ter começado mais gelado e com bastante neblina, no centro de Campo Grande foi possível encontrar muitas pessoas sem agasalho andando pelos comércios da cidade.

João Paulo é uma dessas pessoas. Ele afirmou que precisou resolver algumas pendências no centro, mas que não gosta de frio e já estava voltando para casa. “Eu não gosto de frio não. Precisei vir [ao centro] resolver algumas coisas, mas já estou indo embora. Estou sem casaco porque dentro das lojas está quente, mas o casaco e a capa de chuva estão na mochila”, comenta.

Já André F. da Silva é de Ribas do Rio Pardo, trouxe sua filha mais nova para uma consulta médica e afirma que a família inteira foi pega de surpresa. “Eu não gosto de frio. A gente não sabia que ia esfriar, então não trouxemos casaco. Chegamos aqui e já estava uma neblina forte”, conta.

Marinalva Silva de Paula também chegou cedo ao centro de Campo Grande e afirma que gosta desse clima. “Eu gosto quando o tempo está assim, eu nem estou com frio. Saí de casa 7h e pra mim foi a hora que estava mais quente. Fui sentir frio só quando começou a serenar mais”, comentou.

Conteúdos relacionados

gracyanne barbosa campo grande