Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Mãe usa técnicas do maratonismo para filha suportar calor na fila e durante show da Taylor Swift

Neiba já participou de maratonas e seguiu todos os passos exigidos pela nutricionista, para ela e a filha aguentarem o sol forte em uma fila que durou cinco horas
Graziela Rezende -
Neiba e a filha a caminho do show e na frente do "engenhão". (Arquivo Pessoal)

A terça-feira (21) chegou e, escolhendo os melhores e mais tranquilos horários de voo, Neiba Ota e a filha Maria Júlia, de 48 e 16 anos, respectivamente, já estão retornando para Campo Grande. As duas passaram cerca de uma semana no , realizando sonhos. Enquanto uma assistia, pela primeira vez, um show internacional de quem é muito fã, a outra aproveitou os momentos de para correr na orla de Copacabana.

“Fiz tudo o que a nutricionista me pede antes de uma maratona. Dois dias antes, já começa a rotina. Se a pessoa toma dois litros de água, passa a tomar três. E, na véspera, tomar muito gatorade, já que na hora da prova a gente vai desidratando e perdendo sais mineiras. E assim eu fiz com a Maria Júlia e ela suportou bem o show. Reclamou do calor lá dentro, do preço da água, mas, não sentiu cansaço”, contou ao MidiaMAIS a mãe.

Conforme Neiba, no dia anterior, ela e a filha ficaram descansando. “Falei que era para ter energia no dia seguinte, então, também fizemos uma boa alimentação. Ela comeu pão e ovos no café, igual a nutricionista orienta nos dias de prova. Não adianta comer bem só no dia e sim nos dias que se antecedem também. No dia, chegamos lá e ficamos cinco horas na fila esperando para entrar”, disse.

A estudante Maria Júlia também disse que sentiu muito calor no momento em que as ventilações do estádio foram fechadas, para as pessoas de fora não assistirem ao show. “Lá dentro estavam falando que venderam um número ingressos muito maior que a capacidade e a água também estava sendo vendida um copo a R$ 8. A garrafa, que nem era de plástica e sim em uma embalagem de papel, estava R$ 10”, ressaltou.

Na ocasião, a mãe contou que não conseguiu comprar dois ingressos, então, acompanhou a filha até a entrada. Dias antes, postou nas redes sociais e conseguiu uma companhia para ela. “Enquanto isso, fui praticar a minha corrida e depois fui para casa”, finalizou.

Taylor Swift veio ao Brasil para apresentar a nova “The Eras Tour” (Arquivo Pessoal, Instagram)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com bebê no colo, mulher é espancada e perseguida por ex-namorado em Sidrolândia

PF prende ‘Careca do INSS’ em nova fase de operação contra fraudes

Fim de semana tem show de Wanessa Camargo, Feira Geek e Vem Garimpar em Campo Grande

Vice toma posse em Terenos após prisão e afastamento de prefeito

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Até o nome é sonoro, mas quando Richard solta o vozeirão tem quem corra na região do Lageado

Últimas Notícias

Cotidiano

Gratuito e no formato híbrido: UEMS promove 1º Seminário de Educação Inclusiva

Evento ocorre de 16 e 18 de setembro, em Dourados

Cotidiano

Lista: Agetran divulga relação de veículos que cometeram infrações em agosto; confira

Os proprietários autuados têm o prazo de 30 dias para apresentar defesa ou informar o infrator

Mundo

UE estende sanções à Rússia e estuda restrições adicionais a petróleo e bancos

Kaja Kallas disse que irá continuar a "cortar o fluxo de dinheiro para a guerra de Putin"

Cotidiano

Venezuelanos vendem galinhas e pintinhos na principal avenida de Campo Grande

Willian veio para o Brasil em busca de emprego e tratamento de saúde para a esposa e precisam de ajuda para se estabelecer