Empresária virou ‘Barbie humana’ de Campo Grande após tempo em mansão maromba
Nas redes sociais, Barbie humana de Campo Grande posta rotina fitness e fala abertamente sobre seu silicone. Conheça a empresária que ganhou o apelido da boneca
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois da saga dos Kens humanos de Campo Grande, a Capital finalmente parece ter encontrado uma Barbie humana para chamar de sua. Aos 23 anos, a empresária campo-grandense Thallita Assis tem usado o nome da famosa boneca da Mattel desde que participou da Mansão Maromba, há um ano.
Mansão Maromba é um prédio localizado na cidade de São Paulo que reúne pessoas talentosas de qualquer canto do Brasil, com o objetivo de produzir conteúdos para a internet. Os olheiros selecionam a dedo quem serão os participantes, observando influenciadores nas redes sociais.
Thallita, a nossa Barbie humana, chamou atenção por publicar conteúdos voltados para a musculação e então recebeu o convite para integrar a Mansão por um certo período. E foi lá que tudo começou. Ao Jornal Midiamax, a Barbie ‘humana’ de Campo Grande detalha como o apelido entrou em sua vida.
“Sempre fiz musculação e sempre gostei. Então eu já postava no meu Instagram, que inclusive era privado. Viram e me chamaram para a Mansão”, conta ela, que saiu da Capital de MS direto para o prédio paulista e retornou já conhecida como Barbie.
Os influenciadores e personagens da Mansão Maromba são dos mais variados nichos, como por exemplo, musas fitness, atletas de fisiculturismo, cantores, humoristas, influenciadores, lutadores, etc. E foi essa galera quem definiu a Barbie humana campo-grandense.
“Tudo começou lá. Por conta da minha aparência e tal começaram a me chamar de Barbie na Mansão e pegou. Ficou assim e eu comecei a usar no meu Instagram”, relembra. Se curte o apelido? Ela diz que sim. “Ah, eu gosto bastante. Me identifico”, afirma Thallita ao MidiaMAIS.
Barbie humana já tem seu ‘Ken’ humano
Lembra dos Kens? Em 2022, Campo Grande descobriu a existência de três versões humanas do boneco marido da Barbie, mas nenhum deles é o “Ken” de Thallita. A jovem empresária revela que é “muito bem casada” e conta que não chegou a ver nenhum dos Kens humanos da Capital. Por isso, não será capaz opinar sobre eles.
“Meu marido é forte, faz musculação, e a gente se dá muito bem. Estamos gravando vídeos de casal agora e postando no Insta, no TikTok, também tá fazendo sucesso”, comenta ela.
Thallita e seu marido, Thyago Brandão, costumam treinar juntos em uma academia. “Ele sempre está comigo e não tem ciúmes. E como o pessoal vê que eu tô com ele, isso também não abre margem pra assédio, nem cantada”, relata.
Empresária e influencer
Sem problemas para expor procedimentos estéticos, Barbie fala abertamente sobre seu silicone no Instagram. “Tenho 380 ml. Nunca tive medo, sempre foi um dos meus sonhos. E, graças a Deus consegui realizar um deles”, diz ela.
Além do trabalho como influenciadora maromba, que posta a rotina fitness, a Barbie humana de Campo Grande abriu uma loja de roupas na Capital recentemente, ao lado de sua casa, no bairro Monte Castelo.
Ainda assim, a maior parte de sua renda mensal vem mesmo do Instagram. O trabalho como influenciadora rende a Thallita Assis, além do sucesso na internet, boas parcerias que pagam para que ela divulgue produtos em seu conteúdo. Formando, assim, o principal ganha-pão da empresária que virou “Barbie”.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
- Motociclista morre após bater em poste na Avenida Duque de Caxias
Últimas Notícias
Em Ponta Porã, Sonia Guajajara participa de lançamento do projeto MS Água para Todos
A parceria com a Itaipu Binacional prevê um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões
Com itens a partir de R$ 2, Desapega CG une mais de 120 expositores no Aero Rancho neste sábado
Serão mais de 35 mil itens, entre roupas, calçados, livros e decoração
Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Frente fria e aquecimento diurno favorecem chuvas em todos os municípios
Sem acordo, motoristas do Consórcio Guaicurus planejam protesto na segunda-feira
Eles pedem 8% de reajuste, mas empresa propõem reposição de 4%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.