Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Empresária virou ‘Barbie humana’ de Campo Grande após tempo em mansão maromba

Nas redes sociais, Barbie humana de Campo Grande posta rotina fitness e fala abertamente sobre seu silicone. Conheça a empresária que ganhou o apelido da boneca
João Ramos -
barbie humana de campo grande
Entenda como Thallita ficou conhecida como Barbie humana de Campo Grande - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Depois da saga dos Kens humanos de Campo Grande, a Capital finalmente parece ter encontrado uma Barbie humana para chamar de sua. Aos 23 anos, a empresária campo-grandense Thallita Assis tem usado o nome da famosa boneca da Mattel desde que participou da Mansão Maromba, há um ano.

Mansão Maromba é um prédio localizado na cidade de São Paulo que reúne pessoas talentosas de qualquer canto do Brasil, com o objetivo de produzir conteúdos para a internet. Os olheiros selecionam a dedo quem serão os participantes, observando influenciadores nas redes sociais.

Thallita, a nossa Barbie humana, chamou atenção por publicar conteúdos voltados para a musculação e então recebeu o convite para integrar a Mansão por um certo período. E foi lá que tudo começou. Ao Jornal Midiamax, a Barbie ‘humana’ de Campo Grande detalha como o apelido entrou em sua vida.

“Sempre fiz musculação e sempre gostei. Então eu já postava no meu Instagram, que inclusive era privado. Viram e me chamaram para a Mansão”, conta ela, que saiu da Capital de MS direto para o prédio paulista e retornou já conhecida como Barbie.

Os influenciadores e personagens da Mansão Maromba são dos mais variados nichos, como por exemplo, musas fitness, atletas de fisiculturismo, cantores, humoristas, influenciadores, lutadores, etc. E foi essa galera quem definiu a Barbie humana campo-grandense.

“Tudo começou lá. Por conta da minha aparência e tal começaram a me chamar de Barbie na Mansão e pegou. Ficou assim e eu comecei a usar no meu Instagram”, relembra. Se curte o apelido? Ela diz que sim. “Ah, eu gosto bastante. Me identifico”, afirma Thallita ao MidiaMAIS.

Barbie humana já tem seu ‘Ken’ humano

Lembra dos Kens? Em 2022, Campo Grande descobriu a existência de três versões humanas do boneco marido da Barbie, mas nenhum deles é o “Ken” de Thallita. A jovem empresária revela que é “muito bem casada” e conta que não chegou a ver nenhum dos Kens humanos da Capital. Por isso, não será capaz opinar sobre eles.

“Meu marido é forte, faz musculação, e a gente se dá muito bem. Estamos gravando vídeos de casal agora e postando no Insta, no TikTok, também tá fazendo sucesso”, comenta ela.

Thallita e seu marido, Thyago Brandão, costumam treinar juntos em uma academia. “Ele sempre está comigo e não tem ciúmes. E como o pessoal vê que eu tô com ele, isso também não abre margem pra assédio, nem cantada”, relata.

Empresária e influencer

Sem problemas para expor procedimentos estéticos, Barbie fala abertamente sobre seu silicone no Instagram. “Tenho 380 ml. Nunca tive medo, sempre foi um dos meus sonhos. E, graças a Deus consegui realizar um deles”, diz ela.

Além do trabalho como influenciadora maromba, que posta a rotina fitness, a Barbie humana de Campo Grande abriu uma loja de roupas na Capital recentemente, ao lado de sua casa, no bairro Monte Castelo.

Ainda assim, a maior parte de sua renda mensal vem mesmo do Instagram. O trabalho como influenciadora rende a Thallita Assis, além do sucesso na internet, boas parcerias que pagam para que ela divulgue produtos em seu conteúdo. Formando, assim, o principal ganha-pão da empresária que virou “Barbie”.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Instituto abre inscrições para projeto de astronomia para meninas

R$ 2,3 milhões em cigarros contrabandeados são apreendidos em Dourados

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

Campo Grande recebe Caravana das Juventudes nesta sexta

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Marta é apontada como a melhor jogadora de futebol da história; veja ranking

Últimas Notícias

Esportes

STJD suspende jogador do América-MG em caso de discriminação racial

STJD puniu, nesta segunda-feira (19), o meia-atacante boliviano Miguelito

Polícia

Motorista é preso com 19 Kg de cocaína em tanque de combustível na BR-262

Durante a fiscalização o condutor apresentou nervosismo

Esportes

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo

A vitória com gosto de superação é apenas a quarta de Bia este ano

Polícia

Campanha contra violência doméstica e feminicídio é lançada no próximo dia 29 em MS

De janeiro a maio de 2025, o dossiê aponta o registro de oito feminicídios