Ainda não assistiu Barbie? Aproveite que o ‘fervo’ passou e sessões estão menos concorridas

Barbie já é um fenômeno de bilheteria e bateu recordes aqui no Brasil. Com o “boom”, muitas pessoas deixaram o filme para depois, sem querer enfrentar a multidão nos cinemas. Se você é essa pessoa, bom, chegou sua hora!

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Barbie
Margot Robbie em Barbie. (Warner Bros. Pictures)

No “hype” desde que estreou nos cinemas, há duas semanas, Barbie segue em cartaz nos três cinemas de Campo Grande. Quem ainda não assistiu ao filme, pode ir certo de que as sessões estão bem mais tranquilas, já que a procura pela produção diminuiu consideravelmente.

No Shopping Norte Sul Plaza, por exemplo, os fãs da boneca continuam indo conferir Barbie no Cinépolis, inclusive, trajados com o look rosa, todo temático. A diferença é que agora as sessões estão bem mais tranquilas.

“Comparado com as semanas de estreia, a procura caiu mesmo”, afirma Leehay Diniz, analista de marketing do shopping. “A ocupação das salas está girando entre 30% e 50% nas sessões da Barbie”, conta.

Cinépolis lotou com a estreia de Barbie. (Assessoria)

Já para os fãs da boneca que não conseguiram garantir um combo temático de Barbie, aqui vai uma notícia triste: estão esgotados. Com o sucesso da estreia, não deu para quem quis. Desde que o filme foi lançado, todos foram vendidos.

“A previsão é que [o filme] fique [em cartaz] pelo menos até o fim de agosto, com o número de sessões sendo reduzido a cada semana”, finalizou o analista.

De hoje (3) até domingo (6), 28 sessões estarão disponíveis no Cinépolis, 64 no Cinemark e 32 sessões no UCI.

A reportagem também entrou em contato com os outros dois cinemas da cidade, no entanto, até o momento da publicação, não houve resposta.

Conteúdos relacionados

jacaré