Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: Vestidas de ‘gostosas’, amigas levam noiva até conveniência para pagar prenda, dançar e ganhar cerveja

Chá de lingerie foi surpresa para Ana, que precisou acertar os 10 presentes e pagar uma prenda a cada erro
Arquivo -
Amigas durante o chá e também em conveniência de Campo Grande
Amigas durante o chá e também em conveniência de Campo Grande

Sabe a expressão “de parar o trânsito”?. É justamente isto que as amigas da contadora Ana Claudia Negrison Araújo de Oliveira, de 29 anos, fizeram, na noite de sábado (29) e madrugada deste domingo (30), em . Vestidas de gostosas, elas realizaram um chá de lingerie surpresa para a noiva e, a cada erro na tentativa de acertar os 10 presentes, vinha a prenda. A mais ousada incluiu um passeio até uma conveniência, com direito a danças e animação que renderam de “buzinadas na rua a cerveja na faixa”. Assista o vídeo no final da matéria.

O casamento da Ana, de início, estava marcado para o dia 19 de junho de 2021. Mas, na ocasião, por conta da covid, foi adiado e houve somente a cerimônia no civil. No decorrer do ano, a data foi remarcada mais duas vezes e, de novembro, passou para o último dia 21 de janeiro, quando foi feita a cerimônia religiosa. 

Desde o início, a também contadora, Nayane Fortunato Perassolo, de 32 anos, disse que as amigas estavam pensando em algo para surpreender Ana. “Nós começamos a agitar tudo no Whatsapp, pegamos os contatos e montamos o grupo chamado ‘xeque-mate’, das 12 madrinhas e mais duas amigas. Na época, a gente falou que iria fazer algo em um barzinho, só que aí a Ana, mesmo sem saber, comentou com a gente da preocupação com a covid”, relembrou ao Midiamax. 

Amigas organizaram evento com muito e prendas para a noiva. Crédito: Graziela Rezende

Foi aí que as amigas adiaram os planos e comunicaram a noiva. “Tivemos que falar pra ela que a gente estava organizando o evento no barzinho. Só que aí os casos da covid aumentaram e achamos inviável naquele momento. O casamento dela ocorreu primeiro e, neste fim de semana agora, depois da cerimônia mesmo, faríamos algo para ela”, explicou. 

É neste momento que a assessora jurídica Jéssica Rech, de 30 anos, “entra na jogada”. “Eu comecei a pesquisar umas roupas, tipo camiseta ou body pra gente usar, até que vi um chá na das meninas vestidas assim e mostrei. Nós começamos a gritar na sala, porque nós somos gostosas mesmo e iríamos nos vestir assim também. Isso tudo seria em um barzinho, com essa roupa mesmo. Sabemos que, de fato, ia chamar muito a atenção”, brincou. 

Do barzinho para casa

Só que elas não passaram despercebidas em momento algum. Do barzinho, decidiram que o evento aconteceria na casa da representante comercial Ana Flávia Buzanelli, de 41 anos, que é prima da noiva. “Ela [A Ana] sabia que a gente ia fazer algo, mas, não imaginava as surpresas que fizemos para ela. No sábado (29), despachei o marido no início da tarde e ele foi para um evento com o noivo. Eles lá e nós aqui, isso que ficou combinado”, contou. 

Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

Em seguida, as amigas começaram a chegar no local, no bairro Coophasul, região norte de Campo Grande. “Nós mandamos fazer o bolo personalizado. A menina comprou a ideia do chá e fez tudo o que a gente queria. Depois uma trouxe balão, outra trouxe objetos de decoração e o combinado era que a Beatriz, a nossa gravidinha e vizinha da noiva, a trouxesse. Ela chegou por volta das 18h30 e nós filmamos tudo. Contamos até três e ela nos viu com a roupa”, relembrou. 

Após o susto, Ana pegou a roupa dela no cabide e entrou no clima: dançou até o chão, bebeu com as amigas, riu muito e começou a tentar adivinhar os presentes, até que errou em um deles e precisaria ir até uma conveniência, a duas quadras do imóvel, dançando e lá pediria uma cerveja ao dono do estabelecimento. 

No caminho, carros e mais carros pararam para olhar o grupo. “Nós fizemos até uma música de fundo no meio do caminho. Todo mundo parava para olhar. Na conveniência, fomos até o fundo e tiramos uma foto encostadas no freezer. O dono chegou na mesma hora, achou o máximo e isso foi a noite toda. A noite é uma criança, esse foi o nosso lema e eu gostei demais, demais mesmo. Foi inesquecível”, finalizou a noiva. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis

VÍDEO: tamanduá vai parar em bar na noite desta sexta em Campo Grande

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

Peña diz que espionagem do Brasil ‘reabre velhas feridas’ da Guerra do Paraguai

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

Jovem até então desaparecida é encontrada em Três Lagoas

Últimas Notícias

Brasil

STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS

Cerca de 10% dos médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão em greve parcial

Mundo

Após retaliação da China, Trump diz que sua política não mudará

Em outra postagem, logo em seguida, o presidente americano disse que a China errou ao retaliar

Cotidiano

Amigos fazem vaquinha para ajudar mecânico Leonardo que sofreu grave acidente

Sofreu um grave acidente de moto na Avenida Vitor Meirelles

Polícia

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de marido

Os policiais encontraram a autora em um bar