Pantanal virou o sobrenome da atriz nos últimos meses. A artista da interpretará a personagem Madeleine na primeira fase do remake da trama que leva o nome do bioma e vem gravando sua participação desde setembro. Ela esteve em Mato Grosso do Sul nos últimos meses de 2021 e aproveitou para registrar seus desafios, que estão sendo postados em uma espécie de em suas redes sociais.

Em vídeos curtinhos, o “Madeleine Reality” mostra momentos de Bruna no Pantanal de MS sofrendo de calor e há um episódio em que ela até pega em sapos. “Temos uma heroína dos sapos aqui”, filmou o ator Gabriel Stauffer, que também participa do remake. Na cena, Bruna aparece em uma espécie de piscina desativada, onde vários sapos estavam no fundo.

Linzmeyer ficou preocupada com os anfíbios em contato com o azulejo esquentado pelo sol escaldante de Mato Grosso do Sul e decidiu ir “salvá-los”, tirando os bichos dali. Sem qualquer nojo aparente, decidida a resgatá-los, ela pegou os sapos enormes com a própria mão. “Com licença”, pediu, antes de “salvar” um.

“Com licença é ótimo”, respondeu à atriz Letícia Salles, intérprete de filó na primeira fase. “Porque senão eles vão morrer nesse calor”, se justificou Bruna por tirá-los da piscina sem água. “Cara, ainda tem dois aí dentro”, se espantou Letícia, observando de longe, e um tanto espantada com a coragem da colega em pegá-los com as próprias mãos.

“Liberdade! Obrigado, Bruna”, finalizou Gabriel Stauffer, dando o close em um dos sapos “resgatados”. Assista à cena:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer)

Pela preocupação com os bichos, Bruna acabou apelidada de “Madeleine salva sapa” e “heroína dos sapos”. Na história, Linzmeyer é Madeleine, a esposa de Zé Leôncio (Renato Góes) na versão mais nova. Ela é obrigada a se mudar para o Pantanal com o marido e, juntos, eles têm o filho Joventino.

Sem conseguir se adaptar ao bioma e muito acostumada com a vida urbana no Rio, Madeleine se separa e leva Jove embora com ela. Anos se passam e, já interpretada por outra atriz, a personagem morre. A partir daí Jove, na pele de Jesuíta Barbosa, decide ir até o Pantanal conhecer o pai, com quem não teve contato por anos.

Ao chegar a Mato Grosso do Sul, pai e filho não “batem” por conta do choque cultural entre um homem do pantanal e um garoto da cidade grande. Se sentindo rejeitado por Zé Leôncio, Joventino conhece Juma (Alanis Guillen) e uma paixão se inicia.