Bombando em audiência, crítica e nas redes sociais, Pantanal brinda diariamente o público com belas imagens, cenas de tirar o fôlego, atuações arrepiantes e um roteiro muito bem construído. Outro fator que ajuda a contar a história dos Leôncios e Marruás é a trilha sonora. Confirmado na playlist, o primeiro grupo indígena do Brasil, o Brô MCs estará presente com a música ‘Jarahá’, com produção do DJ Alok.

Com 13 anos de luta, vindos das aldeias Jaguapiru e Bororó, de Dourados – MS, o grupo está alçando voos grandes e surpreendentes, como as recentes apresentações nacionais na TV e em Festivais.

Misturando português e guarani, a faixa ‘Jarahá’ pode ser traduzida como “Estamos Levando” e traz reflexões sobre as tradições indígenas, a luta para manter suas demarcações de território e sua cultura.

“A letra não poderia ser mais atual e nos dizer tanto sobre o momento no qual atravessamos. ‘Jahará’ é sobre a necessidade de reconhecer o direito à terra dos povos indígenas. Levar essa mensagem em um dos horários de maior audiência televisiva é ampliar a luta indígena, conscientizar a importância de reverenciarmos a nossa história e ancestralidade e reconhecer o talento de artistas da comunidade.”, disse Alok, em entrevista.