Michelle Bolsonaro se pronuncia após ‘unfollow’ compartilhado com o marido no Instagram
Michelle e Bolsonaro deixaram de se seguir nas redes sociais. Ela também deu unfollow nos enteados. Segundo ela, casamento com presidente continua ‘firme’
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após deixarem de se seguir no Instagram em meio à derrota presidencial ocorrida no domingo (30), Michelle e Bolsonaro viraram alvos de novas polêmicas. A esposa do atual presidente do Brasil foi até as redes sociais nesta segunda-feira (31) se pronunciar sobre o caso e afirmou que seu casamento com Jair Bolsonaro segue intacto.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele”, começou a primeira-dama.
Em seguida, ela explicou como está a situação atual da união.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe nossa amada Nação”, concluiu Michelle em comunicado postado nos stories. Confira:
Unfollow compartilhado
Após o resultado nas eleições para a presidência na noite de domingo (30), o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), e a esposa, Michelle Bolsonaro, pararam de se seguir no Instagram.
Além do esposo, a primeira dama não segue mais os enteados Carlos Bolsonaro (Republicanos) e Jair Renan Bolsonaro. Ela continua seguindo, até agora, os dois parlamentares Flávio e Eduardo.
Nas redes sociais, os internautas notaram o unfollow na manhã desta segunda-feira (31) e começaram a especular sobre o motivo por trás disso.
Derrota de Bolsonaro nas urnas
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi derrotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas no último domingo (30).
Com a totalização da apuração das 472.075 seções eleitorais, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi eleito com 60.345.999 votos (50,90% dos votos válidos). Já Bolsonaro teve 58.206.354 votos (49,10% dos votos válidos).
Na manhã desta segunda-feira (31), o atual presidente deixou o Palácio da Alvorada – residência oficial – em direção ao Palácio do Planalto sem falar com a imprensa e os apoiadores. Ele não tem agenda oficial hoje.
Segundo a CNN Brasil, ministros tentam convencê-lo a reconhecer a derrota ainda nesta segunda. Porém, não se sabe se o presidente vai dar uma entrevista, fazer um pronunciamento ou publicar nas redes sociais.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Governo da Venezuela investigará líder da oposição María Machado por apoiar sanções dos EUA
María Corina Machado teria apoiado um projeto de lei que reforça sanções dos Estados Unidos
Ataques aéreos de Israel matam 11 pessoas e deixam dezenas de feridos no Líbano
Centro da capital, Beirute, já foi atacada quatro vezes em menos de uma semana
COP29: negociação climática propõe US$ 250 bilhões ao ano
Partes demonstraram estar longe de consenso quanto ao pagamento
Decretada prisão de 2º acusado de participar de assassinato de delator
Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi assassinado no dia 8 de novembro, no desembarque do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.