‘Melhor que o Casos de Família’, Debate Midiamax repercute e ofusca a novela Pantanal: ‘insano’

Novela Pantanal? Que nada! Na internet, assunto da noite foi o Debate Midiamax

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
debate (2)
Em noite de debate, telespectadores mudaram de canal para ver políticos tretanto: "serviu entretenimento" – (Fotos: Reprodução/TV Globo e Reprodução/YouTube)

A novela “Pantanal” que lute, o assunto da noite desta segunda-feira (19) em Mato Grosso do Sul foi o #DebateMidiamax. Com mais de 20 mil acessos simultâneos contando as transmissões ao vivo no YouTube (11,3 mil) e no Facebook (9,2 mil), o Debate foi um sucesso.

Exibido exatamente na hora de “Pantanal”, houve quem deixasse de assistir ao folhetim global para acompanhar os candidatos ao Governo argumentando na TVE, ou no celular pelas plataformas digitais.

“Melhor que o Casos de Família”, opinou um sul-mato-grossense nas redes sociais, comparando ao programa de barracos familiares do SBT.

A comparação se deu por conta do “quebra-pau” na plateia, entre apoiadores de Marquinhos Trad (PSD) e Eduardo Riedel (PSDB). Os envolvidos foram expulsos e até a polícia precisou intervir.

Assista ao momento:

“#DebateMidiamax servindo mais entretenimento que a novela Pantanal essa noite. A Juma que lute”, disparou um seguidor do Midiamax nos canais do MidiaMAIS, contando que estava mudando de canal.

Com direito a “tretas” entre os candidatos, bate-boca e quebra-pau na plateia, e a particularidade dos concorrentes, o Debate Midiamax mostrou relevância e conseguiu ajudar alguns eleitores a definirem seu voto, conforme os mesmos publicaram em seus perfis nas redes sociais.

“Esse debate tá insanooo”, resumiu uma moradora no Twitter. Confira a confusão do lado de fora do auditório do Crea-MS, onde o Debate Midiamax foi relizado:

Conteúdos relacionados

nora sogra casamento convidada