Matí e Oxóssi: uma história de amor interrompida pela novela Pantanal
Matí abdicou de seu grande amor para alcançar a fama, mas, após fim da novela, o casal deve ter suas “Juminhas”
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Estrela do remake de “Pantanal”, a onça Matí está roubando a cena na novela das nove da TV Globo. Mas o que muita gente não sabe é que para se tornar uma atriz da emissora e ganhar o papel de protagonista animal, ela precisou abrir mão da vida amorosa e do sonho de ser mãe.
Nem só de glamour é feita a vida de uma atriz. No caso da onça Matí, abdicar de seu grande amor foi um sacrifício necessário para alcançar o estrelato.
A intérprete da versão animal de Maria e Juma Marruá no folhetim preferiu focar em sua carreira, dando mais atenção à vida profissional. A informação foi revelada pelo Instituto NEX (No Extinction), que mantém o felino sob cuidados.
A ONG esclarece que realiza dois tipos de pareamento com objetivo reprodutivo nas dependências de instituição, localizada no município de Corumbá de Goiás, em Goiás. Um desses pareamentos seria de Matí com o “moço bonito” Oxóssi, uma onça-pintada macho de coloração preta que também vive no NEX.
“Mas, por que ainda não estão juntos? Porque a nossa moça bonita resolveu virar atriz e precisamos concluir o trabalho antes dela começar a namorar”, declarou o Instituto.
O pretendente, conforme o NEX, está ansioso e não vê a hora de poder se juntar à sua amada para gerar filhotinhos. Ele nasceu em março de 2020, está com dois anos, e é um ano mais novo que a atriz global.
“A beleza de Oxóssi é fora do normal! Imponente como o pai Ogum, mas ao mesmo tempo, tem no olhar a doçura da mãe Gabriela. Ele é apaixonante e pretendente da nossa estrela da Globo Matí, tipo a Maria e o Gil Marruá”, comenta o No Extinction.
Fãs das onças da ONG já estão ansiosos para ver o resultado do cruzamento entre Oxóssi e Matí, mas isso só será possível quando a novela “Pantanal” chegar ao fim e a artista animal for liberada de seu contrato com a emissora.
Enquanto a história não termina, o que resta é esperar e imaginar como serão esses filhotes tão aguardados. “Que venham muitas Juminhas por aí, em breve”, finaliza o Instituto.
Notícias mais lidas agora
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
- Mulher flagra amigo da família estuprando menina de 8 anos no quarto dela em MS
- Motorista de Fusca que ficou destruído ao bater em ônibus na Guaicurus não tinha CNH
Últimas Notícias
Depois de MS, capital do Mato Grosso também pinta ‘faixa de pedestre’ para capivaras
Locais são conhecidos pela presença dos animais
Homem rouba, agride e ameaça mulher de morte no interior de MS
A vítima havia conhecido o homem há exatos dois dias
Campo-grandense Gabriel Rodrigues conquista prata no Grand Prix de Judô no Cazaquistão
Brasil encerrou o Grande Prix de Judô para Cegos, realizado na cidade de Astana, com a conquista de duas medalhas
Visando o combate a dengue, fumacê percorre seis bairros nesta terça-feira
O serviço é realizado por equipes da CCEV, das 16h às 22h
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.