Loja do Burger King toca trilha de assalto e assusta clientes em Campo Grande: ‘foi um terror’
Conforme relatos, a situação foi “bem real” e causou pânico em quem estava lanchando no Burger King
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Unidade do Burger King, localizada na rotatória da Avenida Euler de Azevedo com a Avenida Tamandaré em Campo Grande, está sendo acusada de causar “o terror” entre os clientes. Funcionários teriam veiculado uma trilha sonora de um “assalto” nas caixas de som para ambientação do local.
O fato, segundo relato publicado no grupo Aonde Não ir em Campo Grande, aconteceu no domingo, dia 3 de julho. Um das pessoas que presenciaram a cena se revoltou com a “brincadeirinha” e denunciou o ocorrido nas redes sociais.
“Se você tem problemas no coração ou trauma com assaltos, indico a você não frequentar o Burger King da Euler de Azevedo, onde alguns de seus funcionários colocam um áudio de assalto para tocar em toda a loja, inclusive com pessoas gritando ao fundo”, lamentou o rapaz.
Conforme o jovem, a situação foi “bem real” e causou pânico em quem estava lanchando no estabelecimento. “Não foi nada agradável estar comendo na loja e fazerem essa brincadeira. Passei o resto da noite mal pelo susto de algum engraçadinho”, disparou o consumidor campo-grandense.
Outro morador também reclamou do susto causado dentro do estabelecimento. “Aconteceu já comigo, estava no andar de cima e do nada começou a música de terror muito alta. Mas muito mesmo… a princípio, achei que fosse erro ao inicializar o sistema de áudio e logo abaixaria, mas não, ficou por uns minutos até alguém gritar para abaixar. Isso foi segunda feira, dia 4 de julho”, reiterou mais um cliente.
De acordo com outro relato, o gerente do local teria gritado ordenando os funcionários a retiraram imediatamente a assustadora trilha sonora.
O Jornal Midiamax acionou o Burger King a respeito da situação. Em nota, assessoria afirma que empresa vai apurar o caso.
“O Burger King está sempre em busca de oferecer as melhores experiências aos consumidores e reforça que lamenta o ocorrido. A marca afirma que possui uma rádio oficial em seus restaurantes e que está apurando o caso para que não haja mais quebras no procedimento padrão”, informou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.