Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Juliana Paes revela perrengue durante gravação de Pantanal, em MS: ‘quase levei mordida de jacaré’

Atriz interpreta Maria Marruá em nova novela das 21h, que estreia no dia 28 de março na Rede Globo
Arquivo -
Juliana Paes contou sobre as experiências vivenciadas no Pantanal sul-mato-grossense
Juliana Paes contou sobre as experiências vivenciadas no Pantanal sul-mato-grossense

, 42 anos, participou da coletiva virtual com o elenco da novela , da TV Globo, na manhã desta terça-feira (15). A atriz, que interpreta a personagem Maria Marruá na trama, contou que passou um perrengue durante as gravações do remake.

“Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré (risos)”, contou durante o evento virtual.

A atriz global passou meses no Pantanal de para as gravações da novela. Na região, ela admite ter vivido experiências inesquecíveis.

“Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Se vocês estiverem com tempo, posso continuar a manhã inteira falando”, disse a atriz, com humor.

De acordo com a atriz, ela aceitou o convite para interpretar Maria Marruá imediatamente. Na versão original, produzida em 1990 pela extinta TV Manchete, a personagem foi interpretada por Cássia Kiss. “Pantanal é uma novela que está no imaginário da minha geração e foi uma honra poder interpretar uma personagem feita por uma atriz que admiro tanto”.

Curtiu? Segue a gente no Instagram, Facebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Líder de grupo preso em operação participou de execução de rapaz com 15 tiros em Campo Grande 

Governo de MS suplementa R$ 8,2 milhões para Agesul

Em MS, Rick e Renner realizam último sonho de fã 6 dias antes dela morrer

Servidores do MPMS no interior vão acumular inquéritos de violência doméstica na Capital

Notícias mais lidas agora

Perito ‘blinda’ laudo e ignora lucros do Consórcio Guaicurus questionados pela Prefeitura

Deputado do RJ que usava loja do Flamengo em MS para lavar dinheiro tinha assessor para encobrir crimes

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

prefeita adriane moreninhas

Adriane Lopes participa de audiência pública sobre escolas municipais

Últimas Notícias

Variedades

Levou pra passear? No RJ, homens são flagrados carregando porco vivo em uma moto

Em um flagra inusitado, o porco aparece sobre o colo da pessoa que está na garupa de uma moto; veja o vídeo

MidiaMAIS

Após ‘turnê’ por Mato Grosso do Sul, pastor mirim lamenta deixar o estado: ‘já com saudade’

Missionário afirmou que não queria ir embora e agradeceu pelos dias "abençoados" no Estado

Cotidiano

Justiça de Dourados absolve homem acusado de discriminação religiosa contra a filha

Sentença foi proferida pelo juiz Marcel Goulart Vieira, da 2ª Vara Criminal

Política

Riedel participa de solenidade da PMMS e entrega de ambulâncias

Agendas públicas são realizadas em Campo Grande