Juliana Paes revela perrengue durante gravação de Pantanal, em MS: ‘quase levei mordida de jacaré’

Atriz interpreta Maria Marruá em nova novela das 21h, que estreia no dia 28 de março na Rede Globo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Juliana Paes contou sobre as experiências vivenciadas no Pantanal sul-mato-grossense
Juliana Paes contou sobre as experiências vivenciadas no Pantanal sul-mato-grossense

Juliana Paes, 42 anos, participou da coletiva virtual com o elenco da novela Pantanal, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (15). A atriz, que interpreta a personagem Maria Marruá na trama, contou que passou um perrengue durante as gravações do remake.

“Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré (risos)”, contou durante o evento virtual.

A atriz global passou meses no Pantanal de Mato Grosso do Sul para as gravações da novela. Na região, ela admite ter vivido experiências inesquecíveis.

“Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Se vocês estiverem com tempo, posso continuar a manhã inteira falando”, disse a atriz, com humor.

De acordo com a atriz, ela aceitou o convite para interpretar Maria Marruá imediatamente. Na versão original, produzida em 1990 pela extinta TV Manchete, a personagem foi interpretada por Cássia Kiss. “Pantanal é uma novela que está no imaginário da minha geração e foi uma honra poder interpretar uma personagem feita por uma atriz que admiro tanto”.

Curtiu? Segue a gente no Instagram, Facebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

Conteúdos relacionados

piton bioparque