Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Juliana Paes diz que briga na rua pela novela Pantanal: ‘sou a mais pantaneira’

Juliana Paes afirmou que defende a obra em qualquer circunstância e não se importa se essa defesa terminar em briga
João Ramos -
juliana paes
Juliana Paes como Maria Marruá na novela "Pantanal" - (Foto: TV Globo/Reprodução)

A atriz , que viveu a personagem Maria Marruá na primeira fase do remake da novela “Pantanal”, revelou que chega até a arrumar encrenca e brigar na rua por causa do folhetim de adaptado por Bruno Luperi.

Curtindo os do Rock In Rio, a musa de 43 anos comentou sobre “Pantanal” em entrevista à Revista Quem.

“Eu sou a mais pantaneira. Eu brigo na rua e tudo por causa de ‘Pantanal'”, contou a artista, que deu vida a uma das principais personagens do início da história.

Paes afirmou que defende a obra em qualquer circunstância e não se importa se essa defesa terminar em briga. Por fim, ela contou como tem sido a experiência no Rock in Rio 2022.

“Hoje é o meu segundo dia aqui no Rock in Rio. Semana passada, eu vim com as crianças. Eles amaram, foi a experiência da vida deles. Eles nunca tinham visto esse tanto de pessoas, essa multidão”, afirmou Juliana à Revista Quem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
jardim

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Últimas Notícias

Cotidiano

Mais de 92 mil eleitores em MS podem perder o título caso não regularizem

Cancelamentos devem a ausência às urnas nas últimas três eleições

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração, Via-Sacra e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções

Le Blog Maria Antonia

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

Prepare-se para ver Ryan Gosling em uma galáxia muito, muito distante! O astro foi confirmado no elenco de Star Wars: Starfighter, nova produção da Lucasfilm com estreia prevista para maio de 2027. O longa será dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em Stranger Things e Free Guy. Diferente dos filmes anteriores da saga, … Continued