‘Iêu sei lá’: Globo revela se bordão antológico da 1ª versão de Pantanal estará no remake

Relembre o bordão antológico que marcou a versão original da novela “Pantanal”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tadeu pantanal
Marcos Palmeira foi responsável por eternizar o bordão de Tadeu na 1ª versão e agora cabe a José Loreto repetir o sucesso – (Fotos: Sétimo Céu/TV Globo)

O bordão mais emblemático de “Pantanal” da Manchete (1990) será mantido no remake da TV Globo. Nesta terça-feira (12), após a história avançar 20 anos no tempo, ao final do episódio, durante o trecho em que exibe cenas do próximo capítulo, a emissora revelou que o jargão está garantido na regravação e mostrou que a “fala” já aparecerá nesta quarta (13). Assista:

https://twitter.com/novelapantanal/status/1514057648873816068

“Iêu sei lá” é o dialeto inesquecível, proferido sempre com ênfase pelo personagem Tadeu. Na versão original, o papel foi de Marcos Palmeira, que agora interpreta José Leôncio na segunda fase do remake.

O modo como Tadeuzinho pronunciava essas três palavras ficou marcado para o público e é uma das principais lembranças que a população tem do folhetim.

Fãs assíduos da obra se questionavam há algum tempo se a TV Globo manteria essa característica. Ao exibir José Loreto, o Tadeu da nova versão dizendo “Iêu sei lá”, e imitando os mesmos trejeitos de Marcos Palmeira em 1990, o canal colocou um ponto final no mistério, para a alegria dos entusiastas.

Repetirá o sucesso?

A situação foi comemorada nas redes sociais e despertou a memória afetiva de muita gente. Você se lembra desse bordão? Será o que remake conseguirá repetir o sucesso da fala? Confira abaixo a repercussão:

Conteúdos relacionados

gracyanne barbosa campo grande