De volta a MS, elenco de Pantanal é surpreendido por frio e compra casaco de última hora em Aquidauana
Marcos Palmeiras e Dira Paes foram os responsáveis por comprar casaco ao elenco. Segundo eles, ninguém da equipe tinha levado agasalho
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pelo visto, não foram apenas os sul-mato-grossenses que se surpreenderam com a queda de temperatura no Estado. De volta à região pantaneira para gravar as últimas cenas da novela Pantanal, o elenco da rede Globo viveu um grande ‘perrengue’ nesta terça-feira (17) – quando a sensação termina atingiu -1°C em MS – e precisou comprar casacos de última hora em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande, para conseguir se proteger do frio.
Inicialmente, o registro foi compartilhado pelo ator Marcos Palmeira – que interpreta o personagem José Leôncio na trama. “Comprando casado em #Aquidauana. Muita emoção com tanto carinho. #Pantanal”, escreveu nos stories. Para quem passava pela região central da cidade no momento, o sentimento foi ainda maior.
Solange Aparecida Alvarenga Salina, 46 anos, trabalha como auxiliar de serviços gerais. Ela contou ao MidiaMAIS que passeava pela região quando avistou duas caminhonetes parando em frente a uma loja de vestuário. Ao chegar mais perto, viu que o passageiro era ninguém menos que Marcos Palmeira.
“Eu trabalho ali na região, eu estava atravessando a rua. Foi quando vi duas caminhonetes por volta de 9h40 da manhã. Quando cheguei a 20 metros da caminhonete vi que era o Marcos Palmeira”, recorda a mulher, emocionada.
Solange estava acompanhada da amiga e ambas tiraram foto do ator, que, por sinal, estava acompanhado de Dira Paes. No local, os atores tiraram foto e compraram casacos para o elenco todo de ‘Pantanal’. Segundo os artistas aos moradores de Aquidauana, está muito frio na região onde está sendo realizada a gravação. Além disso, ninguém da equipe tinha levado casaco.
“Da outra vez eles passaram calor e agora estão passando frio”, brincou Solange.
Guito chegou preparado ao Pantanal
O ator Guito, que interpreta o peão Tibério em ‘Pantanal’, chegou preparado a Campo Grande nesta quinta-feira (17). De poncho e chapéu, ele postou nos stories sua reação com as baixas temperaturas. “Adivinhem onde eu tô. Não é Argentina, não. É em Campo Grande. Frio pra raio”, disse.
Após aterrissar na Capital, Guito foi direto para a região pantaneira do Estado se juntar ao restante da equipe.
Frio em Mato Grosso do Sul
A cidade de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, registrou sensação térmica de -1°C na madrugada desta terça-feira (17) e mínima de 4°C.
Várias outras cidades registraram a mínima abaixo de 10 graus nesta manhã. Entre elas estão: Dourados (5°C), Ivinhema (6°C), Iguatemi (6°C), Santa Rita do Pardo (6°C), Três Lagoas (8°C), Bandeirantes (6°C), Camapuã (7°C) e Ponta Porã (5°C).
Fale com o MidiaMAIS!
Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Rússia forneceu mísseis de defesa aérea à Coreia do Norte em troca de tropas, diz Coreia do Sul
Os EUA, a Coreia do Sul e a Ucrânia dizem que a Coreia do Norte enviou mais de 10 mil soldados para a Rússia em outubro
VÍDEO: Hospital Municipal fica alagado após fortes chuvas em Ribas do Rio Pardo
Segundo o prefeito o hospital passa por obras e alagou após parte da estrutura de contenção ceder devido as chuvas
Decisão sobre liberdade dos irmãos Menendez é adiada
A audiência que poderia conceder liberdade condicional aos irmãos Lyle e Erik Menendez, condenados pelo assassinato de seus pais em 1989, foi adiada. O Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR) anunciou que a revisão do caso, inicialmente marcada para novembro, será realizada em uma data futura ainda não definida. Os irmãos Menendez, que…
Naiara Azevedo esclarece ‘rivalidade’ com Maiara e Maraisa: “Não fui eu”
Após rumores, Naiara Azevedo botou a boca no trombone e se pronunciou sobre a suposta rixa entre ela e a dupla Maiara e Maraisa; entenda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.