Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul já começaram a chegar no auditório do Crea-MS para o Debate Midiamax na noite desta segunda-feira (19). Assim que os concorrentes pisaram no local, os looks logo começaram a chamar atenção.
Cada candidato optou pela roupa que achou mais apropriada, as combinações não passaram despercebidas e foram reparadas como em um verdadeiro desfile de moda.
Algumas assessorias entraram em contato com o Jornal Midiamax nesta segunda-feira (19) para perguntar qual seria a cor do cenário do debate, do piso e de todos os elementos do auditório.
Confira os looks:
O primeiro a chegar foi Adônis Marcos, do PSOL. Ele optou por um azul claro básico e o cabelo estilo arrepiado com bastante gel se destacou pela informalidade.

Magno de Souza, do PCO, chegou logo em seguida e é o mais despojado, com estilo próprio, sem seguir regras ou padrões. Destaque para a bandeirinha do partido comunista colada em sua camiseta, de modelo simples, listrada em azul e para seus colares indígenas típicos, com dentes de animal e sementes.

Bem discreto, Capitão Contar (do PRTB) chegou com um blaser preto básico e uma camisa branca por dentro.

André Puccinelli, do MDB, também de blaser, escolheu uma camisa azul clara, bem simples.

Eduardo Riedel, do PSDB, compareceu monocromático, todo trabalhado nos tons de azul, sendo o blaser azul escuro e a camisa azul clara.

Trabalhada na colorimetria, Rose Modesto, do União Brasil, ligou para o Jornal Midiamax nesta tarde para saber os detalhes do cenário e optou por uma blusa branca e uma calça preta, com o completo contraste.

Giselle Marques, do PT, surgiu com um blaser branco e uma blusa vermelha por dentro, com as cores de seu partido. O vermelho vibrante chama muita atenção em meio às cores dos demais looks.

Marquinhos Trad, assim como Contar, optou pelo blaser preto e uma camisa branca. Ninguém, por sinal, apareceu de gravata.

Dentre todos, qual seu look preferido? Acompanhe o debate ao vivo: