MidiaMAIS

Começou no pique: Campo Grande tem 7 shows nacionais nos primeiros meses de 2022

Campo Grande começa agenda de 2022 com várias atrações nacionais confirmadas, confira quais

Nathália Rabelo Publicado em 07/01/2022, às 15h45

'Buteco' de Gusttavo Lima será em fevereiro na Capital
'Buteco' de Gusttavo Lima será em fevereiro na Capital - (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2021, o setor cultural de Campo Grande foi do 8 ao 80 durante a pandemia. Depois de quase dois anos de escassez total, os eventos ‘explodiram’ a partir de setembro, quando a Capital passou a registrar grandes eventos nacionais aos fins de semana. Era, literalmente, uma atração atrás da outra para tirar o atraso ocasionado pelas restrições. 

Em 2022, o cenário promete ser parecido, uma vez que logo nos primeiros meses do ano Campo Grande já conta com sete shows de atrações nacionais confirmadas até abril. Um dos principais destaques, com certeza, é o show do Gusttavo Lima.

Também a partir desse mês, a Capital também vira rota de grandes humoristas brasileiros. Além disso, quem participou da trend do remix abrasileirado de ‘Say So’, da Doja Cat, vai ter a chance de dançar a música com a Danny Bond ao vivo durante a festa ‘Colocada’.

Confira abaixo quais são os grandes eventos confirmados, até agora, em Campo Grande nos primeiros meses de 2022:

Danny Bond em Campo Grande

Dona do hit ‘Tcheca’ e do remix associado com a canção ‘Say So’, da cantora Doja Cat, a alagoana Danny Bond fará show em Campo Grande no dia 15 de janeiro.

Considerada a terceira Drag Queen mais ouvida do Brasil, com 7,6 milhões de streams, 1,4 milhões de ouvintes no Spotify e aclamada em mais de 140 países, ela chega à Capital de Mato Grosso do Sul para agitar a festa ‘Colocada’.

Segundo as informações dos organizadores, Danny Bond fará um show ao vivo durante o evento, que será realizado no dia 15 de janeiro no espaço Loop Music Hall, a partir das 22h.

Ingressos

Entrada pista

  • Lote promocional 30$
  • Lote único 40$

Camarote open até 4:30 da manhã:

Cololacre, Vodka com energético ou suco, Catuaba e água

  • 1 lote: 80$
  • 2 lote 100$
  • 3 lote 120$

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

Tributo Elvis Presley

No dia 23 de janeiro, Campo Grande recebe o Show Tributo de Elvis Presley, considerado o maior e mais completo espetáculo em tributo ao Rei do Rock do Brasil. 

Evento será no Teatro Dom Bosco, às 19h, e vai seguir os protocolos de biossegurança, como uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. 

Ingressos

  • SETOR  B = Inteira: 120,00 / Meia: 60,00
  • SETORES  A / C = Inteira: 100,00 / Meia: 50,00
  • SETORES D / E / F  = Inteira: 80,00 / Meia: 40,00

O Teatro Dom Bosco fica na Av. Mato Grosso, 225 - Centro - Campo Grande/MS. Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

Stand-up de Bruna Louise - Deslocada 

A humorista Bruna Louise apresenta o seu novo Stand-up Comedy “Deslocada” no dia 30 de janeiro em Campo Grande.

Show será realizado no Teatro Dom Bosco e precisou ter uma sessão extra para atender à demanda de pedidos. Uma das sessões já está esgotada, mas o novo horário de 21h segue disponível. 

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

Diogo Almeida - Vida de Professor

O humorista Diogo Almeida apresenta o espetáculo ‘Vida de Professor’ no dia 6 de fevereiro em Campo Grande. Show será no Teatro Dom Bosco às 20h. 

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

Show Gusttavo Lima

O embaixador Gusttavo Lima está com show confirmado na Capital sul-mato-grossense. O sertanejo vem à cidade morena trazendo o seu "Buteco" no dia 19 de fevereiro, às 22h. Os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 valerão para este evento. 

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui. 

Apresentação Afonso Padilha

Afonso Padilha retorna a Campo Grande no dia 26 de fevereiro para apresentar seu novo show. São duas sessões para aproveitar: a de 19h30 e outra às 21h30. 

A apresentação solo será no Teatro Dom Bosco. Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

Stand-up Léo Lins 

Léo Lins vai trazer a Campo Grande o espetáculo ‘Pertubador’ no dia 3 de abril, no Teatro Dom Bosco, às 19h30. Leonardo de Lima Borges Lins, mais conhecido como Léo Lins é um humorista, escritor, roteirista e ator brasileiro. Atualmente faz parte do programa The Noite com Danilo Gentili no SBT. 

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

Jornal Midiamax