MidiaMAIS

Com música selecionada em projeto de Marília Mendonça, Bianca Bastos lança single em MS

"Quando Ela Bebe" será lançada no dia 13 de janeiro nas plataformas digitais

Nathália Rabelo Publicado em 06/01/2022, às 15h30

'Quando Ela Bebe' entrou no repertório de seleção do projeto 'As Patroas'
'Quando Ela Bebe' entrou no repertório de seleção do projeto 'As Patroas' - (Foto: Divulgação)

A cantora Bianca Bastos, novo talento que começa a crescer em Campo Grande, vai lançar o novo single “Quando ela bebe” no dia 13 de janeiro, quinta-feira da próxima semana. A canção, inclusive, chegou a entrar no repertório de seleção de músicas do projeto “As Patroas”, comandado pelas cantoras Maira e Maraísa e Marília Mendonça, que faleceu em 2021.

Bianca é carioca, mas cresceu em Mato Grosso do Sul tocando violão e contrabaixo. A artista começou a carreira na música na Capital. Influenciada pelo trabalho de Tião Carrero, Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Coldplay, Alok e Anitta, a cantora afirma ter um estilo eclético.

Agora, a nova aposta é no single “Quando Ela Bebe”, que será lançado no dia 13 de janeiro nas plataformas digitais. A ‘sofrência’ retrata situações em que as pessoas bebem na balada e ficam com saudade de ex-namorados ainda não superados.

Segundo Matheus Araújo, um dos compositores da música, “Quando Ela Bebe” foi para o repertório de seleção de músicas de “As Patroas”, projeto liderado pela dupla Maiara e Maraísa e por Marília Mendonça. Com a morte de Marília em 2021, as gêmeas do sertanejo seguem com os trabalhos iniciados em parceria com a amiga.

Jornal Midiamax