A saga de Roberta Miranda para recuperar sua guitarra perdida ganha um novo capítulo. Agora, após as câmeras de segurança do aeroporto de Campo Grande serem conferidas, a cantora descobriu que seu instrumento musical de estimação não foi extraviado pela companhia aérea Gol porque nem sequer foi embarcada.

Em nova declaração nas redes sociais, Roberta Miranda pediu desculpas à empresa, que tentou de todas as maneiras encontrar a guitarra. Após a descoberta, ao que tudo indica, o instrumento de estimação da artista pode ter sido furtado em Campo Grande, depois de seu show no Campão Cultural em 11 de outubro e antes da entrada no aeroporto.

“Estou aqui para pedir desculpas à companhia aérea Gol. Eles colocaram gente de todas as áreas para procurar a minha guitarra e nos convidaram para ir até Campo Grande ver as câmeras!! Para minha surpresa, a guitarra não foi nem embarcada”, contou aos seguidores, fazendo sua retratação.

Na sequência, ela continuou seu apelo. “Fico envergonhada… e o mínimo que meus pais me ensinaram é reconhecer o erro e pedir desculpas. Fãs, vamos espalhar… compartilhar que @voegoloficial não teve culpa. Grata”, escreveu Roberta Miranda.

Por fim, a cantora publicou um vídeo mandando um recado para o possível ladrão: “devolve minha guitarra, cara. Pra mim ela é tudo, pra você ela é nada. 33 anos aqui, encostada nesse corpinho”.