A febre passou e agora Miguel, de 8 anos, é só alegria. Nas últimas 24 horas, o pequeno intercalou rapidamente os sentimentos, quando perdeu uma carteira com uma do figurinha do Neymar, ao caminhar da saída da escola para o carro, em Campo Grande. A mãe então fez um apelo nas redes sociais e o menino ganhou não só uma, mas várias do ídolo. O sonho agora, assim como a maioria dos apaixonados pelo esporte, é conhecer o atleta.

“Acredito que ele perdeu na saída da escola. Deve ter deixado cair assim que o portão abriu e ele se dirigiu até o carro, pois, antes estava com esta carteira. É um objeto que carregava somente com essa figurinha e ficava mostrando para os colegas. Ele foi dar falta lá pelas 15 horas de ontem”, explicou ao Midiamax a mãe do menino, a consultora de vendas Greice Kelly Meza, de 39 anos.

Segundo a mãe, o menino teve 37,8°C e ficou transtornado quando entendeu que havia perdido o objeto. “Ele ficou muito triste mesmo e eu não sabia mais o que fazer, quando tive a ideia de buscar ajuda nas redes sociais. Postei na internet e a repercussão foi maravilhosa. Várias pessoas entraram em contato para doar, uma delas foi um pai que pediu permissão ao filho dele e doou a figurinha do Neymar e mais umas 20 que ele não tinha”, contou.

Agora, a mãe fala que a missão foi cumprida e só falta o menino conhecer o Neymar para alegria ficar completa. “É o sonho dele, como de toda criança que gosta de futebol eu acredito. Espero que um dia isso aconteça”, finalizou.

Miguel com a única figurinha que tinha antes de ganhar doações. Foto: Greice Meza/Arquivo Pessoal

Leia mais:

Com figurinhas raras de Messi até Neymar ‘ouro’, sortudos têm relíquias que valem fortunas em MS

Garoto de 10 anos encontra figurinha rara do Neymar em Campo Grande: ‘prefiro ficar com ela’

Álbum da Copa: figurinha rara de Neymar é vendida por R$ 9 mil na internet