Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após crise respiratória, Delinha completa 7 dias em hospital e não tem previsão de alta

De acordo com o boletim médico, cantora está tratando infecção respiratória e o quadro de saúde é estável
Nathália Rabelo -
Delinha
(Foto: Divulgação)

A cantora completou uma semana de no sábado (21) após ter sofrido uma crise respiratória. Dama do Rasqueado está internada no Proncor, de , e ainda não tem previsão de alta.

Segundo o boletim médico, cantora está tratando infecção respiratória e o quadro de saúde é estável.

“A paciente está acordada, lúcida, calma e comunicativa, em uso de cateter nasal de oxigêncio”, informa o boletim. Delinha também está tomando medicamentos e realizando fisioterapia para melhora da função pulmonar. Apesar do avanço no tratamento, o hospital alega que ainda não há previsão para Delinha volta para casa.

Crise respiratória

Delinha, 85 anos de idade, voltou a ser internada no último sábado (14) após ter crises respiratórias em casa. Segundo João Paulo, a cantora teve duas crises respiratórias no sábado. Na segunda, ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a cantora ao hospital.

Ainda segundo João, os médicos relataram que Delinha teve uma descompensação pulmonar. João lembrou ainda que, após a última internação por inchaços nas pernas, Delinha já não estava muito bem e ficava mais no quarto e na sala da casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: sucuri é flagrada entre rodas de caminhão após viajar por alguns quilômetros

VÍDEO: Gol fica destruído por incêndio no Jardim Leblon

Uruguai, Paraguai e Colômbia carimbam vaga para a disputa da Copa do Mundo de 2026

Irmãos condenados por estupro de crianças são presos em Terenos

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

vacina covid-19

Covid é principal causa de internação por síndrome respiratória no Rio

Últimas Notícias

Economia

Industriais buscam parceiros nos EUA para tentar reverter tarifaço

Os industriais estão nos Estados Unidos em uma comitiva liderada pela CNI

Polícia

Um é preso com carro roubado no DF e 1,3 tonelada de maconha

A droga apreendida está avaliada em R$ 3,8 milhões

Trânsito

VÍDEO: incêndio destrói carreta em Iguatemi

A informação é a de que ninguém ficou ferido

Esportes

Brasil é dominante e vence Chile em noite do 1º gol de Estêvão e retorno triunfante de Paquetá

A noite foi especial também para Lucas Paquetá