Em seu terceiro lançamento, a cantora Dany Cristinne foi além e se desafiou em vários níveis para gravar o da mais nova música: “Mais Um”.

“O estilo é pop, mas com um pouco de blues, diferente dos meus dois primeiros lançamentos que são bem pop comercial”, explicou a cantora, que mora em Campo Grande, ao Jornal Midiamax.

A canção, segundo a artista, fala sobre pessoas que se sentem inseguras e incapazes de realizar seus sonhos e objetivos, retratando principal a questão da ansiedade. O principal desafio, no entanto, envolveu a gravação do videoclipe para o single.

“Uma parte do clipe foi gravada no maior labirinto da América latina, em Campos do Jordão (SP) e também possui partes em que eu canto de baixo d'água. Essa cena debaixo d'água tive que gravar 3 vezes e foi um grande desafio”, relatou ela ao MidiaMAIS.

Com detalhes, Dany explicou. “Quem mergulhou nas minhas ideias e gravou e dirigiu o clipe foi o meu namorado Rafael Duarte. Além disso o clipe também fez parte do meu TCC de arquitetura, onde eu falo sobre arquitetura cenográfica em videoclipes”, pontuou a jovem.

Confira o lançamento e o espetáculo de imagens do clipe gravado embaixo d'água:

A artista

Dany, ex-vocalista da Seven Four, é carioca do Rio de Janeiro, mas mora há 8 anos aqui em Campo Grande. Compositora e cantora desde os 4 anos, aos 9 anos começou a cantar na igreja.

Depois de fazer aula de canto começou a tocar em barzinhos, somente com voz e violão e em 2017 entrou na Seven Four 74, sendo uma das compositoras da banda que fez sucesso na capital de MS. 

Redes sociais:

  • Instagram: @dany.cristinne
  • YouTube: Dany Cristinne
  • Facebook: Dany Cristinne
  • TikTok: @danycristinne

Plataformas digitais:

  • Dany Cristinne