MidiaMAIS

Sul-mato-grossense que teve 60% do corpo queimado tenta vaga em reality show

Gabriela Schell solicita mobilização para conseguir participar da competição

João Ramos Publicado em 01/06/2021, às 12h06

"Quero participar para aprender, desenvolver e evoluir", diz a candidata sul-mato-grossense.
"Quero participar para aprender, desenvolver e evoluir", diz a candidata sul-mato-grossense. - (Divulgação)

Buscando apoio e engajamento dos internautas, a sul-mato-grossense Gabriela Schell pede ajuda para obter vaga em reality show, transmitido pelo YouTube. Trata-se de La Casa Digital 2, do influencer Pablo Marçal, com início previsto em 11 de junho. Para isso, ela já superou a primeira fase, e agora precisa de ajuda para a seleção final.

Gabriela sofreu um acidente sete anos atrás, no qual teve 60% de seu corpo queimado, ficando quatro meses internada entre a vida e a morte.

“Depois que me recuperei aprendi, definitivamente, que é primordial viver e dominar a inteligência emocional em nossa vida, para que possamos conseguir conquistar o que almejamos. E no reality ele vai trabalhar isso, a espiritualidade, a inteligência emocional, e tudo canalizado para o marketing digital que é quase tudo que precisamos nos dias atuais para obter sucesso em tudo”, diz Gabriela.

O reality

La Casa Digital está em sua segunda edição e é o primeiro e maior reality show brasileiro transmitido pelo YouTube. São 12 participantes, 12 mentores e tem duração de 12 dias, com o foco em ensinar os 12 pilares do marketing digital para destravar grandes bloqueios. Pablo Marçal é um dos maiores líderes em branding da atualidade.

“A ideia do projeto é aprender com o Pablo Marçal. Quero participar para aprender, desenvolver e evoluir”, diz a candidata sul-mato-grossense. 

Para passar pela primeira fase, Gabriela precisou gravar um vídeo no Instagram, e a partir dele foi selecionada. Para a seleção final, ela pede que “as pessoas ‘metam’ pressão pelo Instagram, tanto dela quanto do evento, para que sensibilize os realizadores e a convoquem”, concluiu.

Contato

- Instagram: @_gabrielaschell

- Instagram La Casa Digital 2: @lacasadigitalbr

- Instagram Pablo Marçal: @pablomarcal1

- Contato Gabriela Schell: 67 9996-6534

Jornal Midiamax