O Sósia de Ronaldinho Gaúcho, Robson Batista, publicou uma série de Stories em sua conta oficial do Instagram mostrando uma fila de fãs para tirar foto neste sábado (6). Ele chegou a , cidade do vizinha a Ponta Porã, e causou maior rebuliço entre as pessoas do local que acharam, de fato, se tratar do verdadeiro jogador.

De primeira, muitos confundiram o alagoano com o craque do . Não é para menos, até porque os dois se parecem muito. Em uma entrevista concedida ao Globo Esporte de 2020, Robson revelou que investiu quase R$ 85 mil para ficar ainda mais parecido com o ídolo.

Sósia de Ronaldinho Gaúcho confunde fãs em passeio no Paraguai
Robson Batista e Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução/GE)

Hoje, o sósia de Ronaldinho Gaúcho aproveitou o dia para passear pela cidade e aproveitar os centros comerciais, levando consigo uma fila de admiradores. Fotos, selfies e autógrafos preencheram a tarde do sósia. Além disso, muita gente achou que se tratava do próprio Ronaldinho Gaúcho passeando por terras paraguaias.

As publicações e os stories do Sósia de Ronaldinho Gaúcho podem ser acompanhados no seu perfil oficial do Instagram: @ronaldinho_sosia_oficial_r10