MidiaMAIS

Shopping oferece programação cultural gratuita no fim de semana

Eventos serão realizados para comemorar o aniversário de 8 anos do Shopping Bosque dos Ipês

Nathália Rabelo Publicado em 12/08/2021, às 18h00

O Estúdio Pantanal em Dança está na programação
O Estúdio Pantanal em Dança está na programação - Foto: Reprodução/Estúdio Pantanal em Dança

Agosto é o mês de aniversário do Shopping Bosque dos Ipês e, para comemorar os 8 anos, o espaço promove dois dias de eventos, com opções para toda a família, no próximo final de semana. Nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo), diversas atrações gratuitas serão realizadas, como teatro, dança, música, contação de histórias e até a presença de cosplays.

"Para o Shopping Bosque dos Ipês, é uma alegria poder compartilhar mais um ano ao lado dos campo-grandenses e, mais do que isso, poder proporcionar experiências excelentes de entretenimento para todos. Mais do que um presente para os nossos clientes, é uma forma de agradecer pelo apoio e preferência por nosso shopping que traz em seu DNA o respeito pela região", pontua Diogo Salgado, gerente de marketing do local.

Para marcar o início do final de semana festivo, o Rotary Clube de Campo Grande, em parceria com o Bosque, promove o lançamento do 3º Projeto Rotário da América Latina e Espanha em Educação, uma grandiosa campanha cujo objetivo é plantar 1 milhão de mudas de árvores em toda a América Latina e Espanha.

As primeiras serão plantadas pelos alunos da Escola Estadual Padre Franco Delpiano durante o evento no shopping, dando o pontapé inicial à meta de mil árvores plantadas em Campo Grande. "A ideia é bater essa meta já no primeiro dia de campanha", afirma Ana Luzia Abrão, voluntária do Rotary Clube de Campo Grande. Além do plantio, o Rotary também promove outras atividades de educação ambiental na Capital e também no interior do Estado, envolvendo escolas públicas.

O Sesc Mato Grosso do Sul também inicia um novo projeto no shopping, o Sesc no Bosque, a partir do dia 14, com ações de entretenimento para toda a família. Neste primeiro sábado, às 12h, terá início a apresentação da banda Blueasy no palco da Praça de Alimentação. Das 14h às 15h, é a vez das oficinas brincantes para a criançada na Arena Bosque e, das 15h30 às 17h, haverá teatro com o Circo do Mato.

Todas as atrações vão seguir todos os protocolos de biossegurança necessários, reforçando o compromisso do estabelecimento com a saúde e bem-estar dos campo-grandenses. Programação:

14/08 - Sábado
11h00 às 12h00 – Ação Ambiental, 3º Projeto Rotário da América Latina e Espanha em Educação;
12h00 às 14h00 – SESC no Bosque, música ao vivo na Praça de Alimentação banda, Blueasy;
14h00 às 16h00 – Cosplay Mickey e Minnie + distribuição de balões personalizados de 08 anos do Bosque;
14h00 às 15h00 – SESC no Bosque, Recreação - Prof. Ray Sesc Camillo Boni, no Arena Bosque;
15h30 às 17h00 – SESC no Bosque, Teatro Circo do Mato, no Arena Bosque;
16h00 às 16h40 – Palco Bosque, Grupo Tahul de Danças Árabes, Praça de Alimentação
17h00 às 17h30 – Palco Bosque, Caminhos do Tango, com Camilla Marques e Juliano Pedrozo, Praça de Alimentação.

15/08 - Domingo

12h00 às 14h00 – Palco Bosque com Renato Pacheco;
14h00 às 16h00 – Cosplay Buzz Lightyear e Woody + distribuição de balões personalizados de 08 anos do Bosque;
15h00 às 15h40 – Contação de histórias do Bosque | Edu brincante;
16H00 às 16h30 – Estúdio Pantanal em Dança.

Jornal Midiamax