MidiaMAIS

Raiz ou Nutella? José Loreto ganha garrafa de tereré personalizada em MS

Estampada com as letras JL (de José Loreto), a garrafa foi exibida pelo ator em seus stories no Instagram

João Ramos Publicado em 28/10/2021, às 08h14

Loreto está amando o Pantanal sul-mato-grossense
Loreto está amando o Pantanal sul-mato-grossense - (Fotos: Reprodução)

O elenco de "Pantanal" está verdadeiramente fascinado pelo bioma em Mato Grosso do Sul. Gravando a novela prevista para estrear em abril de 2022, os atores estão se divertindo e se maravilhando com a cultura pantaneira.

Marcos Palmeira, José Leôncio na segunda versão da trama, já apareceu algumas vezes com uma guampa de tereré na mão, e agora José Loreto, que viverá Tadeu, também surgiu com sua própria e exclusiva garrafa térmica personalizada [foto na capa].

Estampada com as letras JL (de José Loreto), a garrafa foi exibida pelo ator em seus stories no Instagram. Além de tudo, Loreto foi um dos artistas globais que ficou de boca aberta com o Pantanal sul-mato-grossense.

Vários atores da novela registraram seu deslumbre com a natureza e o forte brilho alaranjado vindo do céu. Veja:

Entrelaçados

Coincidência ou não, José Loreto viverá o personagem que foi de Marcos Palmeira em 1990. Na primeira versão, o peão Tadeu ficou a cargo do veterano, que agora será o protagonista. Os dois chegaram juntos ao bioma na metade de outubro.

Já o peão Trindade, interpretado por Almir Sater na TV Manchete, ganhará vida em 2022 na pele do filho do cantor, o também ator e cantor Gabriel Sater. "Pantanal" tem previsão de estreia para abril do próximo ano. A Globo prevê que as gravações ocorram em Mato Grosso do Sul, na região de Aquidauana, até dezembro.

Depois, os trabalhos vão se concentrar nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Por enquanto, a movimentação modesta e parcialmente secreta só aguça a curiosidade e a ansiedade de quem não vê a hora de acompanhar a nova versão da história.

Jornal Midiamax