Ele está em todas! Murilo Benício quase não sai do ar na tela da Globo. O emendou vários trabalhos nos últimos anos, principalmente em reprises de importantes que marcaram sua carreira. Recentemente, esteve na inédita “Amor de Mãe”, no “Vale a Pena” em “Ti ti ti” e agora, em sequência, na mesma faixa, protagonizando “O Clone”.

Para quem não sabe, Murilo também está no elenco de “”, novela das 21 horas prevista para estrear em abril de 2022. Demorou, mas ele já chegou ao Pantanal sul-mato-grossense para gravar cenas de seu personagem, que não teve o nome oficialmente divulgado pela TV Globo.

Na imagem, o artista posou ao lado do piloto Guilherme Martinez, que tem levado o elenco de avião diariamente até o set de gravação da novela.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Marido de Maria Bruaca

No entanto, o colunista Duh Secco, do RD1, revelou com exclusividade que Benício dará vida ao vilão Tenório, que, em 1990, foi interpretado pelo ator Antônio Petrin.

Fazendeiro, Tenório constrói seu patrimônio a partir da grilagem de terras — lotear ou registrar terra pública sem autorização do órgão competente. Uma de suas vítimas na primeira fase da novela é Gil (Enrique Diaz), marido de Maria Marruá (Juliana Paes) e pai de Juma (Alanis Guillen).

Tenório é casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e luta para enquadrar a filha Guta (Julia Dalavia), de espírito livre. Sua pose de “homem de família” cai por terra quando a existência de uma segunda esposa, Zuleica (atriz ainda não definida), é revelada com três filhos dele.